"Ossos quebrados e tendões rompidos": AQUELA cena de Reacher era real e Alan Ritchson admite medo de gravar
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

3ª temporada da série tem uma das sequências mais intensas de 2025.

Não basta ter cara de durão, precisa ser um pouco. Isso, para a alegria dos fãs de Reacher, é uma coisa que Alan Ritchson tem de sobra. Protagonista da série do Prime Video, o ator não tem medo de se jogar nas cenas de ação com maestria, o que não o exime das consequências naturais que surgem dessas sequências.

O final da terceira temporada, por exemplo, conta com um dos momentos mais intensos da produção: o confronto entre o personagem-título e Paulie, o gigante holandês interpretado por Olivier Richters. Para entregar o melhor para o público, os astros não pouparam esforços nem ossos, suor e sangue.

Prime Video
Qual é a idade de Alan Ritchson? Ator é bem mais velho do que o vilão de Reacher, Olivier Richters

"Ele é uma fera, e olhar para ele é um pouco intimidador. Ele trabalhou muito duro. Passou, eu acho, quatro meses se preparando só para colocar suas habilidades de luta onde ele sentia que precisavam estar", contou Alan ao The Hollywood Reporter sobre o que descreve como "as três semanas mais difíceis da minha vida".

Sobre o parceiro de cena - e de luta -, o artista continua: "Ele apareceu realmente pronto. Ao longo da temporada, há muita tensão aumentando entre esses dois personagens, e tudo chega ao auge com essa grande luta que levou três semanas para filmarmos", relembra.

"Esses filmes me fizeram odiar muito a minha vida": Antes de ser Reacher, Alan Ritchson sofreu nos bastidores dessa famosa franquia de ação

Se na série há um claro vencedor, na vida real ambos ficaram contentes com o resultado, mesmo seguindo direto para atendimento médico. "Nós dois estávamos quebrados e machucados e tivemos ossos quebrados e tendões rompidos no final. Foi uma coisa muito difícil de superar. Mas também foi muito gratificante", explica.

"O público realmente não conseguiu experimentar nada parecido com isso. Reacher geralmente se vira muito bem e é tudo menos isso nesta temporada. Acho que as pessoas vão realmente gostar", conclui.

Renovada para a 4ª temporada, Reacher rapidamente se tornou uma das produções mais populares do Prime Video.

facebook Tweet
Links relacionados