O universo de Yellowstone continua crescendo e, enquanto a segunda temporada de 1923 continua sendo exibida, a franquia segue seu curso e a MTV Entertainment Studios, o estúdio por trás da saga de faroeste, já está preparando outro spin-off. Desta vez, uma série estrelada por outro filho de John Dutton, personagem de Kevin Costner.
Segundo Matt Belloni, do Puck, esse spin-off seria estrelado por Luke Grimes, que retornaria em seu papel como Kayce Dutton em uma série que não seria, portanto, a mesma estrelada por sua irmã fictícia (Kelly Reilly) e que foi aprovada em dezembro.
Mas tenha cuidado, porque a série seria única em comparação ao resto da franquia de faroeste de Taylor Sheridan. Primeiro, porque Sheridan não estaria envolvido no seu desenvolvimento (além de aprovar o conceito), com o roteirista Spencer Hudnut (SEAL Team) no comando da rede CBS (em vez da Paramount).
Esse spin-off de Yellowstone acompanharia os anos de Kayce Dutton como fuzileiro naval do Exército dos Estados Unidos, de acordo com o Deadline. Algo que é parcialmente explorado no final da 4ª temporada, onde vimos sua passagem por países como o Paquistão.
A produção de Luke Grimes se juntaria a uma leva inteira de séries futuras no universo de Yellowstone, juntamente com The Madison, que se separará dos Duttons e do spin-off estrelado por Beth e Rip (Kelly Reilly e Cole Hauser, respectivamente). Esses seriam os próximos que veremos, com outros, incluindo 6666 ou 1944, na fila.
Por que Yellowstone não terá 6ª temporada: Os planos para o futuro da série após seu finalYellowstone acompanhado a luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas independente de qualquer coisa, a família Dutton não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.
*Conteúdo global AdoroCinema