Safe, O Inocente, Não Fale com Estranhos e Fique Comigo são alguns dos muitos sucessos da Netflix, obras responsáveis por cativar milhões de espectadores. Entretanto, alguns podem não saber que elas têm algo em comum: todas pertencem ao escritor Harlan Coben.
Caso você não o conheça, Coben é um dos grandes mestres do suspense literário, responsável por milhões de livros vendidos. Como não deixa nada passar, a Netflix assinou em 2020 um acordo milionário com o autor, adaptando, desde então, suas histórias para as pequenas telas.
Criador de Adolescência da Netflix já trabalha em nova série: uma jornada dolorosa e emocionante pelo mundoUM NOVO TÍTULO DISPONÍVEL NO STREAMING
Na quarta-feira (26), estreou na Netflix, Cilada, uma série baseada em Harlan Coben que já alcançou o segundo lugar no Top 10 dos mais assistidos streaming - atrás apenas de Adolescência. A trama mergulha o espectador no já conhecido estilo do escritor, apresentando um mistério capaz de gelar a alma.
Ambientada em Bariloche, na Patagônia argentina, Cilada acompanha a jornada da jornalista Ema Garay, uma mulher que ganha destaque na mídia digital ao expor criminosos que conseguem escapar da lei. Entretanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ela conhece Leo Mercer, uma respeitada figura da comunidade que se torna o principal suspeito na investigação do desaparecimento de uma jovem de 16 anos.
À medida que Ema se aprofunda no caso, ela descobre segredos perturbadores que afetam não apenas o passado de Mercer, mas também o dela. Em sua busca para descobrir a verdade, ele enfrenta conflitos morais, demônios internos e um poder perigoso que ameaça destruir tudo.
Vale ressaltar que a Netflix já havia lançado no início de março, Apenas um Olhar, outra produção inspirada nos livros de Coben. A parceria entre o autor e a plataforma está longe de acabar, prometendo mais títulos de sucesso para o futuro.