A terceira temporada de Euphoria vai sair do papel e, até a divulgação do início das gravações e das primeiras imagens de Zendaya no set muita gente achou que a produção seria cancelada. Agora, a pergunta é que fica é se a série da HBO tem futuro depois de tantos adiamentos, obstáculos e polêmicas.
Não se sabe muito sobre o enredo da nova parcela, a não ser pelo fato de que a trama será impactada por um salto temporal, avançando os personagens para fora do colegial, enfrentando a vida adulta e os fantasmas do passado que ainda os acompanham. Isso indica um potencial encerramento de ciclos para os personagens.
Euphoria vai acabar na 3ª temporada?

Não há nenhum anúncio oficial confirmando se Euphoria terá ou não uma 4ª temporada ou possíveis spin-offs. No entanto, Francesca Orsi, executiva chefe do departamento de drama da HBO deu uma indicativa de que a série deve acabar este ano:
"Nós conversamos sobre isso, não acho que nada acaba até acabar, mas foi discutido que este é o fim. Acho que vocês ficarão muito satisfeitos com esta temporada, e como trazemos a narrativa completa de cada personagem", afirmou Orsi em entrevista ao Deadline.
Fora a fala de Francesa Orsi, não é difícil deduzir que os próprios atores não devam querer estender seus contratos para mais um ano. No hiato da segunda para a terceira temporada alguns já deixaram a produção, além de que boa parte dos membros do elenco, como Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi e Colman Domingo já têm uma fila de projetos expressivos para os próximos anos, impedindo o retorno dos personagens principais.
A 3ª temporada de Euphoria está prevista para estrear ainda em 2025.