Más notícias aos fãs de The Chosen: Criador da série revela planos para futuro da série após 5ª temporada (Entrevista)
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Série religiosa chegará ao fim na 7ª temporada, mas estúdio tem outras produções em desenvolvimento.

Em algumas semanas, o público devoto de The Chosen deve preencher diversos assentos em salas de cinema para assistir ao início da 5ª temporada, intitulada Última Ceia. Como o próprio nome já antecipa, a série que acompanha a jornada de Jesus começa a se encaminhar para momentos decisivos até o encerramento desta parte da história bíblica.

Criada por Dallas Jenkins, a produção ganhou aclamação mundial por sua forma inventiva de apresentar uma narrativa conhecida principalmente pelas pessoas cristãs. O projeto teve um crescimento orgânico, que proporcionou a ampliação em sua distribuição, com direito a lançamento de episódios nos cinemas e adição em grandes catálogos de streaming.

5&2 Studios
“Jesus com raiva e virando mesas”: Criador de The Chosen revela as cenas mais tensas da 5ª temporada (Entrevista)

Em entrevista ao AdoroCinema, o produtor abordou o futuro da franquia, que ganhará novas entradas ao longo dos próximos anos. Questionado sobre a possibilidade de trazer histórias contemporâneas, ficções que estabeleçam essa conexão com a religião, o norte-americano explicou que dificilmente a essência do estúdio mudará: "Nossa empresa, a 5&2 Studios, vai continuar contando histórias da Bíblia", enfatizou.

Ele acrescenta: "Estamos desenvolvendo uma série animada baseada em The Chosen e uma minissérie baseada na vida de José do Antigo Testamento", contou ele ao citar também o reality show The Island with Bear Grylls.

“Ainda mais doloroso”: The Chosen - Última Ceia vai mostrar nova visão sobre a traição de Judas (Entrevista)

Dallas, então, continuou explicando os planos da empresa, todos focados na "essência do estúdio". “Estamos fazendo muitas coisas diferentes que são todas direcionadas, embora apontem as pessoas para as histórias da Bíblia, porque eu acho que outras pessoas podem fazer outros tipos de histórias. Nós contamos as histórias da Bíblia, que eu acho as melhores", concluiu.

Embora uma parcela do público pense na possibilidade de ver histórias atuais com o enfoque religioso, a franquia de The Chosen deve seguir contando exclusivamente narrativas bíblicas. Com previsão de ser encerrada na 7ª temporada, a série ainda tem uma longa jornada pela frente, com a estreia de Última Ceia nos cinemas brasileiros marcada para 10 de abril.

facebook Tweet
Links relacionados