Demolidor: É preciso ver a primeira série de Charlie Cox para entender o novo projeto da Marvel no Disney+?
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Com retorno do Charlie Charlie Cox e Vincent D'Onofrio, Demolidor: Renascido estreia hoje no streaming.

Chegou o momento de acompanhar uma nova aventura da Marvel nas telas. Aguardado há anos, Demolidor: Renascido trará Charlie Cox de volta ao papel do Homem Sem Medo em uma narrativa que promete ser tão intensa quanto a que foi vista na Netflix.

Existem muitas dúvidas sobre como o público deve receber a produção, já que ela resgata o universo criado pelo serviço de streaming responsável por Bridgerton e Stranger Things. No entanto, as coisas podem ser mais simples do que se espera.

É preciso ver a primeira série de Charlie Cox para entender o novo projeto da Marvel no Disney+?

Marvel

Não é preciso assistir a série do Demolidor, produzida pela Netflix, para entender a trama de Renascido, porém, a experiência para os fãs do personagem pode ser ampliada com a produção. De qualquer forma, vamos recapitular os principais acontecimentos abaixo:

A primeira temporada da produção acompanha a luta de Matt Murdock contra Wilson Fisk, o Rei do Crime, um poderoso criminoso que domina o submundo de Hell's Kitchen enquanto tenta legitimar suas ações por meio de investimentos na cidade. Em meio à justiça, moral e vingança, destaca-se a dualidade de Matt, que atua tanto como advogado em busca de justiça dentro da lei quanto como vigilante, que a impõe fora dela.

"Eu tive um período de luto": 7 anos após cancelamento na Netflix, Demolidor ganha nova chance no MCU com retorno das estrelas originais

Na segunda temporada de Demolidor, Matt Murdock se vê diante de dois vigilantes que desafiam seus princípios: o implacável Justiceiro, um anti-herói brutal que não mede consequências para vingar sua família, e Elektra, uma antiga paixão envolta em mistério e perigo. Enquanto enfrenta esses novos desafios, Matt é forçado a confrontar o conflito entre sua visão de justiça e os métodos extremos do Justiceiro, ao mesmo tempo em que as ações de Elektra desencadeiam consequências inesperadas que podem mudar tudo.

Já a terceira temporada mergulha na jornada mais sombria e intensa de Matt Murdock. Após os eventos devastadores da segunda temporada e da minissérie Os Defensores, ele precisa se reconstruir física e emocionalmente, lidando com as marcas deixadas por suas escolhas. Mas o perigo ressurge com força total quando Wilson Fisk retorna, mais poderoso, manipulador e implacável do que nunca. Em um embate que testa seus limites como nunca, Matt encara seus demônios internos e as consequências de sua cruzada, colocando em jogo não apenas sua vida, mas também seus relacionamentos e tudo o que ele acredita.

Efeito Deadpool & Wolverine: Nova série do Demolidor, será "mais violenta" do que projeto da Netflix e terá "colisão" com outros heróis da Marvel

O que esperar de Demolidor: Renascido?

Após três temporadas de Demolidor, Demolidor: Renascido representa uma nova era da franquia. Em novos tempos em Nova York, Wilson Fisk é candidato a prefeito e pretende instaurar o caos para que consiga de qualquer forma todos os seus objetivos. Enquanto isso, Murdock está em uma fase bem-sucedida como advogado, mas terá de retornar às ruas para garantir a segurança de Hell's Kitchen e daqueles que ama.

Segundo a sinopse oficial da nova série do Disney+, “Murdock (Cox), um advogado cego com sentidos aguçados, luta por justiça em seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus próprios interesses políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começarem a vir à tona, os dois homens se encontram em uma inevitável rota de colisão.”

Demolidor: Renascido chega exclusivamente ao Disney+ em 4 de março.

facebook Tweet
Links relacionados