"Ele é gordo e mal consegue lutar": Charlize Theron destrói o ator que foi um dos grandes astros de filmes de ação dos anos 90
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

A atriz de Mad Max: Estrada da Fúria não ficou nada impressionada com as habilidades de luta de Steven Seagal.

Há atores que são muito populares entre todos que trabalham com eles, mas há outros que são odiados até mesmo por pessoas que nunca trabalharam com eles em nenhum projeto. É o caso de Steven Seagal, que foi descrito como "um ser humano horrível" por John Leguizamo, mas Charlize Theron também não tem uma opinião positiva sobre ele.

A verdade é que a inesquecível Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria não fez nenhum filme com o protagonista de A Força em Alerta, mas ela é uma entusiasta das artes marciais além das vezes em que conseguiu utilizá-las em seus filmes. Como ele mencionou no programa de Howard Stern, foi isso que o fez se deparar com um vídeo de Seagal lutando:

Sony Pictures
À noite, entro na internet para assistir lutadores ou assistir pessoas lutando, e você sempre se depara com aquele vídeo estranho do Steven Seagal 'lutando' no Japão, mas ele não está realmente lutando. Ele está incrivelmente acima do peso e empurra as pessoas. Ele é gordo e mal consegue lutar... procure por ele, é ridículo... Ele empurra as pessoas no rosto, é tudo uma armação

Tudo parece indicar que Theron está se referindo a esse vídeo específico de Seagal, onde é verdade que há algumas coisas estranhas, mas não é tão sério quanto a atriz diz. Claro, ela deixa bem claro por que não tem problema em falar assim de um dos grandes astros de ação do cinema dos anos 90: "Ele não é muito legal com as mulheres, então... vá se foder!"

De minha parte, eu apoiaria totalmente qualquer crítica que pudesse ser feita a Seagal como ator e como pessoa, mas as coisas são diferentes quando se trata de suas habilidades de luta. Afinal, ele é faixa preta de sétimo dan em aikido e teve a honra de ser o primeiro americano a ensiná-lo em um dojo no Japão. Além disso, o ex-campeão meio-pesado do UFC Lyoto Machida observou que Seagal o ajudou a aperfeiçoar a luta com a qual derrotou Randy Couture em uma luta ocorrida em 2011.

*Conteúdo global AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados