Há atores que são muito populares entre todos que trabalham com eles, mas há outros que são odiados até mesmo por pessoas que nunca trabalharam com eles em nenhum projeto. É o caso de Steven Seagal, que foi descrito como "um ser humano horrível" por John Leguizamo, mas Charlize Theron também não tem uma opinião positiva sobre ele.
A verdade é que a inesquecível Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria não fez nenhum filme com o protagonista de A Força em Alerta, mas ela é uma entusiasta das artes marciais além das vezes em que conseguiu utilizá-las em seus filmes. Como ele mencionou no programa de Howard Stern, foi isso que o fez se deparar com um vídeo de Seagal lutando:

À noite, entro na internet para assistir lutadores ou assistir pessoas lutando, e você sempre se depara com aquele vídeo estranho do Steven Seagal 'lutando' no Japão, mas ele não está realmente lutando. Ele está incrivelmente acima do peso e empurra as pessoas. Ele é gordo e mal consegue lutar... procure por ele, é ridículo... Ele empurra as pessoas no rosto, é tudo uma armação
Tudo parece indicar que Theron está se referindo a esse vídeo específico de Seagal, onde é verdade que há algumas coisas estranhas, mas não é tão sério quanto a atriz diz. Claro, ela deixa bem claro por que não tem problema em falar assim de um dos grandes astros de ação do cinema dos anos 90: "Ele não é muito legal com as mulheres, então... vá se foder!"
De minha parte, eu apoiaria totalmente qualquer crítica que pudesse ser feita a Seagal como ator e como pessoa, mas as coisas são diferentes quando se trata de suas habilidades de luta. Afinal, ele é faixa preta de sétimo dan em aikido e teve a honra de ser o primeiro americano a ensiná-lo em um dojo no Japão. Além disso, o ex-campeão meio-pesado do UFC Lyoto Machida observou que Seagal o ajudou a aperfeiçoar a luta com a qual derrotou Randy Couture em uma luta ocorrida em 2011.
*Conteúdo global AdoroCinema