Resumo de Mania de Você (20 a 25/01): Mércia desmascara farsa de Viola e Volney e tenta frustrar o plano de vingança da rival
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha
-Subeditor
Fã incondicional de reality shows que poucos admitem assistir, novelas clássicas com vilãs que amamos odiar, além de séries que são o auge do entretenimento despreocupado.

Ainda esta semana, Berta finalmente vai descobrir segredos do passado de Ísis.

O resumo de Mania de Você desta semana, de 20 a 25 de janeiro, promete muitas emoções e reviravoltas! Nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo, Viola (Gabz) continua determinada a levar adiante seu plano de vingança, mas Mércia (Adriana Esteves) será uma grande pedra em seu caminho.

A vilã descobrirá o golpe, incluindo a aliança de Viola com Volney (Paulo Rocha), e fará de tudo para impedir que Mavi (Chay Suede) assine o contrato com o grupo canadense. Confira esses e outros acontecimentos no resumo semanal da novela Mania de Você:

Capítulo de segunda-feira, 20 de janeiro

Viola impõe algumas condições a Luma (Agatha Moreira) e Mavi para aceitar trabalhar no restaurante. Mavi fica incomodado com a relação entre Viola e Rodhes (Léo Bittencourt). Luma e Mavi recebem Viola e Rodhes para jantar.

Diana (Vanessa Bueno) comenta com Bruna (Duda Batsow) que acha estranho a filha ter encontrado uma foto de Filipa (Joana de Verona) na casa de Volney. Diana ameaça Volney e exige que o irmão saia do resort. Edmilson (Érico Brás) usa, no bar, o cartão que Wagner (Bruno Quixotte) deixou para Iarlei (Lucas Wickhaus) pagar a faculdade.

Michele (Alanis Guillen) diz para Cristiano (Bruno Montaleone) que conseguiu o dinheiro que faltava para custear o processo. Cristiano questiona a relação entre Michele e Daniel (Samuel de Assis). Rudá (Nicolas Prattes) teme o envolvimento de Viola com Mavi e Luma. Viola alerta Rodhes para não se envolver com Luma e relembra o plano.

Luma e Mavi recebem Viola e Rodhes TV Globo
Luma e Mavi recebem Viola e Rodhes

Capítulo de terça-feira, 21 de janeiro

Mércia observa a inauguração do restaurante Voilà Violeta. Volney avisa para Viola que Mércia já percebeu a armação dos dois. Mavi expulsa Mércia ao vê-la destratando Viola. Daniel convida Berta (Eliane Giardini) e Sirlei (David Junior) para jantar em sua casa, e Ísis (Mariana Ximenes) se insinua para o arquiteto.

Tomás (Paulo Mendes) avisa para sua família que Evelyn (Gi Fernandes) saiu de casa. Viola decide visitar os amigos do centro comunitário e diz que resolveu perdoar Mavi, mas Nahum (Ângelo Antônio) não acredita e fica desconfiado. Viola comenta com Rodhes que precisa descobrir como Mércia soube de seu plano.

Tomás deixa Berta inconsolável ao comunicar que voltará a morar na comunidade com Evelyn e o filho. Fátima (Mariana Santos) passa mal durante visita a Evelyn. Viola pede a Volney que invada o computador de Mércia. Mércia flagra Viola conversando com Volney em sua casa.

Capítulo de quarta-feira, 22 de janeiro

Viola diz a Mércia que está em busca de um acordo de paz. Mércia expulsa Viola de sua casa. Mavi revela a Iberê (Jaffar Bambiarra) que não consegue parar de pensar em Viola. Mércia descobre a sala secreta de Volney, com as câmeras monitorando a empresa de Mavi. Fátima faz um teste de gravidez. Daniel cobra de Michele a resposta para sua proposta.

Michele se assusta ao ver Ísis na casa de Daniel. Diana fala para Gael (Igor Cosso) não desistir de Fátima. Michele percebe o interesse de Ísis por Daniel. Orientado por Viola, Rodhes sabota as bebidas de Mavi e Luma. Mércia descobre que Volney está de armação com Viola. Luma sente muito sono. Mavi vai até a praia encontrar Viola.

Capítulo de quinta-feira, 23 de janeiro

Mavi acredita que Viola está apaixonada por ele. Rodhes avisa a Viola que a amiga está brincando com fogo. Fátima confessa a Diana que está atordoada com o resultado do teste. Berta observa de longe Isis assediando Sirlei. Dhu (Ivy Souza) e Iarlei comentam que Edmilson está se aproveitando da bondade de Wagner.

Berta deixa Ísis ressabiada com os elogios e o interesse sobre o passado da nora. Volney confirma para Viola que Mércia blefou afirmando que eles estão por trás do golpe da Calcan. Viola arma para Luma flagrar Mavi e ela juntos.

TV Globo

Capítulo de sexta-feira, 24 de janeiro

Luma vê Mavi e Viola. Mavi revela a Luma que ama Viola. Viola se assusta com a reação de Rodhes. Mércia não consegue convencer Mavi de que ele está sendo vítima do plano de vingança de Viola. Hugo (Danilo Grangheia) aconselha Iarlei a oferecer um projeto de vida para Bruna. Cristiano avisa a Michele que o julgamento foi antecipado.

Berta procura Michele para conversar sobre Ísis e descobre o parentesco entre a funcionária de Daniel e a nora. Michele se culpa por estar enganando Cristiano. Fátima sugere a Berta ir à polícia para se certificar se existe algo contra Ísis. Iarlei e Bruna se reconciliam.

Mércia pede ajuda a Luma para convencer Mavi a não assinar nenhum contrato. Luma procura Rodhes. Viola confronta Luma.

Capítulo de sábado, 25 de janeiro

Luma decide passar o restaurante a Viola. Viola tenta disfarçar a repulsa que sente por Mavi. Mércia aconselha Luma a voltar a trabalhar no restaurante. Fátima comunica a Robson (Eriberto Leão) que está grávida e pede ao ex-marido para assinar o divórcio. Sirlei avisa a Ísis que Berta descobriu que o tipo sanguíneo de Tomás não é compatível com os de sua família.

Mércia observa Volney conversando com Viola. Volney conta a Viola que a mãe de Filipa veio ao Brasil logo depois que a portuguesa desapareceu. Luma retorna ao restaurante. Mércia ameaça Mavi para impedi-lo de assinar o contrato com o suposto grupo canadense.

Mania de Você
Mania de Você
Data de lançamento 2024-09-09
Séries : Mania de Você
Com Bukassa Kabengele, Gabz, Chay Suede
Usuários
2,4
Assista agora em Globoplay

Os resumos da semana de Mania de Você são fornecidos pela TV Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A novela é escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo e direção-geral de Noa Bressane.

facebook Tweet
Links relacionados