Vale Tudo: Globo divulga as primeiras imagens oficiais do remake, com Taís Araújo, Cauã Reymond e grande elenco
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha
Fã incondicional de reality shows que poucos admitem assistir, novelas clássicas com vilãs que amamos odiar, além de séries que são o auge do entretenimento despreocupado.

Primeiras cenas da novela foram gravadas em Foz do Iguaçu.

Entre as estreias mais aguardadas de 2025, o remake de Vale Tudo se destaca como uma das grandes expectativas do público. Assinada por Manuela Dias (Amor de Mãe), a nova versão da icônica obra que marcou o Brasil no final dos anos 1980 tem estreia prevista para março, sucedendo Mania de Você na faixa das nove.

No final de 2024, as gravações da novela tiveram início em Foz do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais conhecidos do Paraná, com a presença de Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Alice Wegmann, entre outros atores. As primeiras cenas envolveram uma equipe de cerca de 130 pessoas por dia, sendo 70 entre elenco e produção, e 60 figurantes.

Raquel e Maria de Fátima nas Cataratas do Iguaçu

Taís Araújo e Bella Campos como Raquel e Maria de Fátima TV Globo
Taís Araújo e Bella Campos como Raquel e Maria de Fátima

Foram 11 dias de filmagens em dez locações diferentes, incluindo o deslumbrante Parque Nacional do Iguaçu, onde a protagonista Raquel (Taís Araújo) trabalha como guia de turismo, apresentando toda a potência e beleza das Cataratas do Iguaçu para os grupos de turistas.

No mesmo local, nas famosas passarelas, Maria de Fátima (Bella Campos), filha de Raquel, participa de seu primeiro ensaio de moda — o marco inicial de sua ambição implacável para enriquecer, custe o que custar.

A sessão de fotos é comandada por Solange Duprat (Alice Wegmann), diretora de uma das maiores agências de conteúdo do país. Na cena, os protagonistas são César (Cauã Reymond) e algumas modelos (incluindo uma participação especial de Carol Trentini), enquanto Maria de Fátima aparece apenas como coadjuvante.

TV Globo

Outras locações de Foz do Iguaçu

Além das Cataratas do Iguaçu, outros cenários foram utilizados nas cerca de 30 cenas gravadas na cidade paranaense. Na Ponte da Amizade, por exemplo, Salvador (Antonio Pitanga) atua como fiscal na alfândega, inspecionando os carros que passam pela fronteira Brasil-Paraguai.

Participação especial de Antônio Pitanga TV Globo
Participação especial de Antônio Pitanga

O Parque das Aves e o Marco das Três Fronteiras também foram utilizados para contextualizar a origem de Maria de Fátima e Raquel. Além disso, hotéis da região serviram de locação para o encontro de César com a aspirante a influenciadora digital.

Alice Wegmann será Solange Duprat TV Globo
Alice Wegmann será Solange Duprat

facebook Tweet
Links relacionados