Minha conta
    Final de Fallout revelou trama da 2ª temporada? Entenda o destino DAQUELE personagem no último episódio da série
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Fallout, a mais nova adaptação vinda diretamente do mundo dos games para as telas, já chegou no catálogo do Prime Video.

    Fallout, a série original do Prime Video que adapta a franquia de games de sucesso, já chegou ao catálogo do streaming. Criada pela dupla Lisa Joy e Jonathan Nolan (Westworld), a série vem recebendo uma boa recepção do público e da crítica - e a possibilidade de confirmação para uma 2ª temporada, vem ganhando ainda mais força.

    Embora ainda não exista uma confirmação oficial da Amazon, fãs notaram que o episódio final da 1ª temporada, deixa um gancho importante para uma possível continuação. Vale dizer que, a partir daqui, você encontra spoilers da 1ª temporada de Fallout.

    Prime Video

    Considerando que Fallout está situado em uma realidade retro-futurista, após bombas nucleares dizimarem os EUA, o final da 1ª temporada revela algumas informações cruciais sobre quem lançou as armas nucleares. E deixa alguns easter eggs diretamente do videogame, que também podem aparecer em uma temporada futura.

    No último episódio, intitulado “The Beginning” Lucy MacLean (Ella Purnell) descobre quem lançou as primeiras bombas nucleares em 2077. Foi a Vault-Tec, os criadores dos bunkers subterrâneos onde Lucy e sua família cresceram. Em outra reviravolta, seu pai, o supervisor Hank MacLean (Kyle MacLachlan), é revelado como um ex-funcionário da Vault-Tec que foi congelado e reanimado centenas de anos depois.

    Lucy encontra seu pai preso por Lee Moldaver (Sarita Choudhury) e a temporada termina com Hank escapando na armadura de Maximus (Aaron Moten). Enquanto Lucy se junta ao Ghoul/Cooper (Walton Goggins). Mas, para onde está voando Hank?

    Prime Video
    Hank MacLean (Kyle MacLachlan) em Fallout.

    Enquanto Hank foge em sua armadura elétrica, vemos o crânio com chifres de um deathclaw, um dos monstros mais ferozes de Fallout, no deserto. Isso pode indicar que um deathclaw esteja reservado para a 2ª temporada. O maior easter egg, no entanto, é o horizonte de New Vegas que Hank contempla à distância.

    O jogo Fallout: New Vegas de 2010 foi a continuação do sucesso Fallout 3 de 2008. Este spinoff acontece em torno de uma Las Vegas reconstruída, e os jogadores podem explorar o deserto, entre outros marcos nas regiões pós-apocalípticas da Califórnia, Nevada e Arizona.

    Amazon surpreende ao antecipar um dia a estreia de Fallout. E sua segunda temporada está mais perto do que nunca

    Se uma próxima temporada for realmente confirmada pela Amazon, os fãs podem se preparar para, possivelmente, revisitarem New Vegas. Todos os 8 episódios da 1ª temporada de Fallout, estão disponíveis no Prime Video.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top