Minha conta
    Nem Dragon Ball, nem Pokémon: Este anime foi escolhido como o mais poderoso de todos os tempos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Visualmente impressionante, cativante e um excelente exemplo do gênero steampunk em anime, esta é uma produção ao nível dos clássicos.

    Dragon Ball, Pokémon, Super Campeões - Rumo ao Sonho, One Piece e Sailor Moon são alguns dos títulos que fazem parte dos animes mais lendários da história e, embora já tenham se passado muitos anos desde que chegaram à telinha, tudo parece indicar que nunca sairão de moda. Basta olhar para o sucesso dos filmes live-action que a Netflix fez para ver que os clássicos são extremamente difíceis de vencer.

    Com tantos animes sendo lançados semana após semana, algo que com certeza não vai acabar, a tarefa de escolher qual de todas as produções animadas é a melhor fica cada vez mais complicada. Fullmetal Alchemist, Castlevania e Bleach são alguns nomes que também são mencionados quando perguntamos ao telespectador qual é a produção mais notável. Talvez esta pergunta nunca possa ser respondida.

    8 animes para quem... não gosta de animes!

    Dentre os animes existentes, um deles foi escolhido como o mais poderoso de todos os tempos pelo detalhamento na elaboração gráfica e narrativa. A produção não só exigiu uma década inteira para ser concluída, mas também custou mais de 20 milhões de dólares, tornando-o o mais caro de todos os tempos em 2004. Embora não tenha tido grande sucesso de bilheteria internacional e o filme não seja um clássico conhecido, é uma joia que todos devem ver.

    Bandai Visual Company

    Steamboy reuniu três grandes mestres do anime: como diretor, o criador de Akira, Katsuhiro Ôtomo; como roteirista, o autor de Perfect Blue, Sadayuki Murai; e como produtor, o homem por trás de Ghost In The Shell, Shigeru Watanabe. Como resultado, o trio criou um anime épico punk como o mundo nunca tinha visto antes: único, gigantesco e extremamente poderoso. Agora você pode encontrar essa maravilha da animação com sua assinatura no Max.

    Bandai Visual Company

    O que acontece em Steamboy?

    Bandai Visual Company

    Situado em um universo alternativo na Inglaterra do século 19, está o aspirante a inventor Ray Steam, que sonha um dia seguir os passos de seu pai e avô. Finalmente chegou a hora em que ele recebe a Steamball, uma esfera misteriosa que contém enormes quantidades de energia e que atrai as forças do mal que querem usar esse poder como arma. A missão de Ray: proteger a Steamball e assim salvar Londres da destruição. Visualmente deslumbrante, cativante e um excelente exemplo do gênero steampunk em anime.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Steamboy
    Steamboy
    Data de lançamento 2004 | 2h 06min
    Criador(es): Katsuhiro Ôtomo
    Com David S. Lee, Anne Suzuki, Katsuo Nakamura
    Usuários
    3,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top