Minha conta
    Não sabemos quando poderemos ver a 4ª temporada de The Chosen no streaming, mas o criador da série acaba de dar alegria aos fãs
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A 5ª temporada do ambicioso retrato de Jesus Cristo começará a ser filmada em breve.

    Como se costuma dizer, Deus aperta, mas não sufoca. E poucos dias após Dallas Jenkins, o criador de The Chosen, jogar um balde de água fria em relação à estreia da 4ª temporada no streaming - adiada por tempo indeterminado -, foi confirmado, no entanto, que o futuro da série está mais do que garantido.

    É o que diz o próprio Jenkins, que acaba de anunciar o início das filmagens da 5ª temporada da série cristã, que acontecerá assim que terminar a Semana Santa (e a semana da Páscoa). Especificamente, no dia 11 de abril, a produção recomeçará em Utah, Estados Unidos, conforme revelado à Variety.

    Nem Noé, nem Os 10 Mandamentos: Este é o filme bíblico favorito do protagonista de The Chosen (Entrevista)

    Páscoa em The Chosen

    A 5ª temporada começará exatamente onde a 4ª temporada parou, e nos levará durante toda a semana antes da crucificação de Jesus Cristo (Jonathan Roumie). Junto com os planos de filmagem, também há planos para a 6ª temporada - embora ainda não se possa dizer muito sobre o que veremos a seguir:

    "A resposta à quarta temporada nos impressionou muito, o que nos dá um bom estímulo quando começamos a filmar. É claro que estamos prestes a tentar retratar a semana mais famosa da história da humanidade, então a euforia das temporadas anteriores nunca dura muito. A sexta temporada cobrirá apenas um dia, portanto, cobrir uma semana na quinta temporada parece um luxo". (Dallas Jenkins, Via: Variety).

    Ator de The Chosen revela como é sua preparação para interpretar Jesus na série: 4ª temporada foi a mais desafiadora (Entrevista)

    Embora não antecipe o que encontraremos, Jenkins garante que, o que o deixa mais entusiasmado é a preparação para a cena da prisão de Jesus no Jardim do Getsêmani: “Ninguém jamais viu o que planejamos para essa sequência", declara.

    Para a 5ª temporada, todo o elenco de The Chosen retorna, o que inclui não apenas Roumie como Jesus de Nazaré, mas Shahar Isaac como Pedro, Paras Patel como Mateus, Noah James como André, Elizabeth Tabish como Maria Madalena, George H. Xanthis como João, entre outros.

    The Chosen - Os Escolhidos
    The Chosen - Os Escolhidos
    Data de lançamento 2017-09-20 | min
    Séries : The Chosen - Os Escolhidos
    Com Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Jonathan Roumie
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top