Minha conta
    A série animada que você deve ver se gostou de Avatar: Um épico de fantasia na Netflix dos criadores de A Lenda de Aang
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O Príncipe Dragão nos leva a aventuras em uma terra repleta de elfos e todos os tipos de criaturas fantásticas.

    Com o remake em live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, a Netflix encontrou um novo filão de ouro. A série não só funcionou como um encanto por si só e tem mais duas temporadas em andamento, mas também ajudou muitos espectadores relutantes que ainda não tinham dado uma chance à série animada a entrar diretamente no mundo de Avatar.

    Agora, então... Se já terminamos a série animada, a sequência com A Lenda de Korra e ainda temos uma longa espera até que o live-action continue, é o momento perfeito para entrar em O Príncipe Dragão.

    O Príncipe Dragão
    O Príncipe Dragão
    Data de lançamento 2018-09-14 | min
    Séries : O Príncipe Dragão
    Com Sasha Rojen, Paula Burrows, Jack De Sena
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    O Príncipe Dragão é uma das maiores apostas da Netflix quando se trata de animação. Estreou em 2018, já tem cinco temporadas em seu currículo e foi confirmado que terá um total de sete para encerrar o épico de fantasia.

    A série animada da Netflix é criação de Justin Richmond e Aaron Ehasz, que já foi um dos principais roteiristas e produtores executivos da animação Avatar. E também puxando do Avatar original, temos Giancarlo Volpe por trás como um dos principais diretores e produtores, e Jack de Sena (a voz de Sokka) como um dos personagens principais.

    Assim como sua "irmã mais velha", O Príncipe Dragão acompanha um trio de crianças, composto por dois irmãos e um forasteiro, que precisam acabar com as diferenças entre seus vilarejos para pôr fim a uma guerra de longa data. Nesse caso, temos Callum e Ezran, dois príncipes do reino humano, Rayla, uma assassina élfica, e os três partem em uma tremenda missão para resgatar o último príncipe dragão.

    Netflix

    O que as animações têm em comum?

    Há muitas semelhanças entre as duas séries, incluindo a forma como as estações são estruturadas e um sistema de magia baseado nos elementos. Mas principalmente porque ambas são séries de aventura perfeitas para todos os públicos e exploram maravilhosamente o preconceito, o luto ou os efeitos da guerra de uma forma que você não esperaria em uma série "para crianças".

    E, sim, O Príncipe Dragão também é tremendamente divertido, com muito humor e charme, um cenário com uma rica história de fantasia e um elenco de personagens aos quais é impossível não se apegar. Além disso, permite que seu elenco cresça ao longo da série, dando ainda mais ênfase à evolução pessoal de cada personagem (e é ótimo ver que bebês eles eram quando começaram a aventura e como cada um deles evoluiu).

    Portanto, se quisermos uma boa dose de fantasia com o toque único de Avatar, O Príncipe Dragão é uma aposta segura que temos na íntegra na Netflix... e que em breve também lançará mais temporadas.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top