Minha conta
    Finalmente! O final de uma das séries de ficção científica mais populares da Netflix encontra um novo lar - mas quando chegará ao Brasil?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O canal original decidiu não continuar a 4ª e última temporada da série distópica Expresso do Amanhã, mas a casa de The Walking Dead agora está assumindo a produção.

    A série Expresso do Amanhã já teve um histórico de produção bastante agitado. Após a decisão de criar um remake da série baseada no filme homônimo de 2013 do diretor de Parasita, Bong Joon-ho, e na história em quadrinhos na qual se baseou, houve muita confusão entre as emissoras e grandes mudanças nos bastidores devido a diferenças criativas desde o início.

    No entanto, a série realmente viu a luz do dia em 2020 e conseguiu reunir uma base de fãs bastante fiel ao longo de suas três temporadas. Ficou claro desde 2021 - e, portanto, muito antes do lançamento da 3ª temporada - que Expresso do Amanhã terá uma 4ª temporada, que foi anunciada como o final durante as filmagens um ano depois.

    No início de 2023, no entanto, foi anunciado que a emissora americana anterior, a TNT, não transmitiria esses episódios finais como parte de uma reorganização na empresa e na empresa controladora Warner - o que, obviamente, também teve um impacto no lançamento no resto do mundo. Desde então, o destino do final ficou no ar, mas agora os fãs finalmente ficarão aliviados: o canal americano AMC, conhecido por séries de sucesso como The Walking Dead e Breaking Bad, assumiu o controle de Expresso do Amanhã e em breve exibirá a 4ª temporada. Isso está de acordo com publicações do setor nos EUA.

    TNT

    A estreia de Expresso do Amanhã no Brasil ainda será na Netflix?

    Embora as filmagens para a 4ª temporada de Expresso do Amanhã tenham sido concluídas desde agosto de 2022, a nova leva de episódios não está programada para começar na AMC até o início de 2025 - cerca de três (!) anos após a 3ª temporada. O que tudo isso significa para a continuação no Brasil ainda não está claro. Nesse país (e na maioria dos outros mercados internacionais), Expresso do Amanhã tem sido exibido até agora exclusivamente na Netflix, onde os novos episódios sempre estiveram disponíveis para assistir no dia seguinte à sua estreia nos EUA e têm desfrutado de grande popularidade.

    No momento, não se sabe se esse acordo com a Netflix continuará após a mudança de provedor nos EUA. É bem possível que a série também encontre um novo lar aqui. Mas, mesmo se esse for o caso, a tão esperada sequência provavelmente encontrará seu caminho para os canais de streaming locais em um futuro próximo.

    Também descobriremos como termina a história do trem homônimo e de seus passageiros, que estão envolvidos em uma brutal luta de classes enquanto correm por um mundo que se tornou um deserto gelado em um futuro próximo.

    Expresso do Amanhã
    Expresso do Amanhã
    Data de lançamento 2020-05-17 | min
    Séries : Expresso do Amanhã
    Com Daveed Diggs, Mickey Sumner, Alison Wright
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top