Minha conta
    Na Netflix: Ninguém está vendo esta série de 6 episódios e nós te dizemos por que você deve assisti-la
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Com poucos episódios, essa produção vai te conquistar completamente. Prepare-se para devorar uma grande história de drama e ficção científica.

    Netflix

    Maratonar uma série se tornou um estilo de vida. Algumas produções como Stranger Things, O Gambito da Rainha e Better Call Saul são tão boas que é praticamente impossível pausá-las para fazer outra coisa. Para os fãs de ficção científica e de produções espanholas, a minissérie Vórtex, da Netflix, pode ser a próxima da sua lista para assistir durante um dia inteiro.

    Com apenas seis episódios de cerca de uma hora cada, essa produção franco-belga se passa no ano de 2025, quando 27 anos se passaram desde a morte de Mélanie (Camille Claris), a esposa de um capitão da polícia judiciária de Brest chamado Ludovic (Tomer Sisley). Apesar dos anos, ele ainda não conseguiu superar esse trágico evento.

    Netflix

    Justamente quando sua vida parece estar melhorando, uma falha em um programa de realidade virtual para recriar cenas de crimes abre uma fenda temporal e o leva de volta no tempo. Sabendo que Melanie morrerá em alguns dias, Ludovic se pergunta se será capaz de evitar o incidente que levou um de seus entes queridos.

    No entanto, mudar qualquer evento pode ter consequências no presente e no futuro, onde Parvana, sua atual esposa, e seu filho Sam se encontram.

    Vórtex
    Vórtex
    Data de lançamento 2023-01-02 | min
    Séries : Vórtex
    Com Tomer Sisley, Camille Claris, Zineb Triki
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Vórtex é uma proposta interessante que pode ser apreciada em menos de seis horas e que vale a marotona em um fim de semana. No AdoroCinema, por exemplo, a minissérie tem avaliação de 3,5/5 estrelas.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top