Minha conta
    "Não faça isso": Roteiro de Fallout precisou ser reescrito a pedido do diretor do jogo
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Estrelado por Ella Purnell, adaptação do aclamado videogame chegará ao Prime Video em 11 de abril.

    Para alegria dos gamers e apreciadores de boas séries, mais uma adaptação está próxima de seu lançamento. A versão seriada de Fallout, franquia de games que teve início em 2015 pela Bethesda, já tem data de estreia marcada para 11 de abril e o trailer divulgado recentemente deixou um gostinho da ficção científica definida pelo produtor como "adaptação do Batman".

    No entanto, quando se trata de adaptações surpresas podem acontecer durante o processo e este foi o caso de Fallout. O diretor do quinto jogo da franquia, Todd Howard revelou em entrevista ao Den of Geek, que solicitou pessoalmente para Jonathan Nolan e Lisa Joy, produtores executivos, para fazer algumas alterações no roteiro a fim de evitar que certos detalhes secretos atrapalhassem próximo jogo.

    Howard contou que orientou os produtores e roteiristas para evitarem qualquer coisa que pudesse entrar em conflito com a história de Fallout 5, que ainda possui previsão de lançamento. “Bem, havia algumas coisas que eu vi e disse 'não faça isso, porque nós faremos isso em Fallout 5”, disse ele, "não era uma adaptação de uma história já pronta. Era o que a história viria a ser. São coisas que acontecem quando se faz séries de TV”, continuou.

    Amazon Prime Video

    Durante a conversa, o co-showrunner Graham Wagner chegou a brincar dizendo: “Nós fizemos Fallout 6”, como se tivesse se antecipado ao jogo e dado continuidade a história da franquia. Apesar desta preocupação com os detalhes, que faz muito sentido, a história da série se passa na verdade depois de todos os jogos, no que seria o ano de 2296.

    Jonathan Nolan também falou sobre os comentários de que a série poderia ser uma sequência do jogo afirmando que “seria muito presunçoso alguém presumir que alcançaríamos o calibre dos jogos” e que apesar da inspiração, a aposta da Amazon não se baseia diretamente na história de nenhum dos jogos.

    Prime Video surpreende com trailer impressionante de Fallout onde revela a data de lançamento (e será antes do esperado)

    Estrelada por Ella Purnell, de Yellowjackets, o elenco também conta com Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) e Aaron Moten (Emancipation - Uma História de Liberdade). Na produção, ambientada em uma América pós-apocalíptica, Ella interpreta Lucy, uma das moradoras do abrigo que decide sair pelo mundo e precisa se adaptar a um perigoso deserto.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top