Minha conta
    X-Men' 97: Sequência, remake ou reboot? O que você precisa saber antes de assistir a série da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Prestes a chegar no streaming, animação já tem 2ª temporada confirmada.

    Em poucos dias, uma das produções mais memoráveis da história da Marvel retorna aos holofotes de maneira completamente reformulada. Enquanto o MCU não apresenta a sua própria versão dos mutantes mais amados dos quadrinhos, X-Men’ 97 chegará ao Disney+ para saciar um pouco da saudade por novidades dos fãs.

    Lançada em outubro de 1992, X-Men: The Animated Series foi responsável por eternizar uma versão dos heróis muito próxima dos quadrinhos, bem como abriu portas para outros projetos no estilo, como Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Homem de Ferro. A maior atração do gênero, a série conta com 5 temporadas e 76 episódios.

    X-Men ’97
    X-Men ’97
    Data de lançamento 2024-03-20 | min
    Séries : X-Men ’97
    Com Ray Chase, Jennifer Hale, Lenore Zann
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Sequência, remake ou reboot?

    Marvel Animation

    X-Men’ 97 é uma sequência direta da animação lançada nos anos 1990. No entanto, com a produção dos dias atuais, terá a natural reformulação completa no visual e nas aventuras apresentadas. É possível que a animação apresente tanto histórias originais dos super-heróis quanto arcos conhecidos dos quadrinhos.

    A trama deve acompanhar os acontecimentos posteriores ao capítulo final da saga anterior, no qual um moribundo Charles Xavier se diz orgulhoso dos X-Men antes de ser levado por Lilandra Neramani. Desta vez, na ausência do Professor X, quem comandará a equipe é ninguém menos do que Magneto.

    X-Men' 97: Estas séries da Marvel se passam no mesmo universo da animação - e um easter-egg do trailer pode indicar possível crossover

    “É sempre interessante pegar o sonho de Xavier e virá-lo de cabeça para baixo”, disse Beau DeMayo em uma entrevista anterior. “Quando cheguei a isto pela primeira vez, estava pensando em como era o mundo dos anos 90, até mesmo em questões de aceitação social e o que significa ser diferente? Era muito mais simplista do que é hoje. [Os X-Men] passaram anos dizendo à humanidade para abraçar o futuro, caminhar juntos para o futuro. O que acontece quando eles são atingidos por um futuro que não esperavam? Qual é a sensação de estar do outro lado quando você sente que o futuro está deixando você para trás?”

    O showrunner, que já estava envolvido na segunda temporada, foi desligado da Marvel às vésperas do lançamento da série. Até o momento, não há detalhes sobre o motivo da demissão por parte do estúdio. Após a confirmação, as redes sociais do produtor foram desativadas.

    Primeira produção dos X-Men no Marvel Studios chega mais cedo do que os fãs esperam - e a prévia está insana

    X-Men’ 97 chega ao catálogo do Disney+ em 20 de março. A estreia acontece com episódio duplo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top