Minha conta
    Kevin Costner ter sacrificado Yellowstone foi uma coisa boa - estaríamos perdidos sem seu novo faroeste megalomaníaco
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Kevin Costner arruinou seu relacionamento com Yellowstone para filmar o épico Horizon, cujo trailer promete algo que quase não existe mais.

    O caos nos bastidores de Yellowstone é mais complicado do que o universo composto por uma série principal, dois spin-offs lançados e outros três planejados. O certo é que Kevin Costner deixou a série para trás a fim de ter mais tempo para filmar seu novo projeto de faroeste Horizon: An American Saga, que será composto por pelo menos dois filmes com lançamento previsto para 2024.

    O primeiro trailer de Horizon foi lançado recentemente, e já podemos dizer que o épico western parece mais emocionante do que qualquer episódio de Yellowstone. Precisamos dessa megalomania cinematográfica novamente.

    Horizon promete poder visual que está em falta no cinema

    Warner Bros.

    Quando Costner lança um filme como diretor, ele raramente faz as coisas pela metade. Sua estreia na direção, Dança com Lobos, foi um épico de 3 horas que revitalizou o faroeste no início dos anos 1990.

    Como diretor, Costner é repetidamente atraído pelo faroeste - gênero no qual também foi ambientado Pacto de Justiça, seu último trabalho como diretor no cinema até o momento. Com Horizon, talvez esteja chegando até nós o projeto com o qual Kevin volta a arriscar tudo.

    As imagens do trailer são poderosas e magníficas. A música busca o máximo de drama emocional em poucos minutos de vídeo. No geral, Horizon parece o melhor de todos os grandes gestos com os quais Costner carrega todos os seus filmes.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top