Minha conta
    O final de Yellowstone já é uma vergonha e lembra o pior erro de The Walking Dead
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Relatos de conflito por trás da sequência de Yellowstone estão revelando demais sobre o final da série de faroeste. Será que ninguém aprendeu com The Walking Dead?

    A série Yellowstone está super em alta. E não apenas porque o drama de faroeste estrelado por Kevin Costner tem atraído muito interesse fora dos Estados Unidos desde o lançamento das três primeiras temporadas na Netflix. Acima de tudo, são os conflitos nos bastidores que estão dando um gosto amargo ao fim iminente da série de sucesso. No entanto, há um incômodo a mais nessa história: os spoilers não intencionais.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    Polêmicas de Yellowstone revelam quem poderia sobreviver ao final da série

    Nas últimas semanas, as notícias sobre o drama nos bastidores do universo de Yellowstone vêm se acumulando. A saga da família Dutton terminará prematuramente este ano. Se vai terminar com ou sem Kevin Costner, ainda não sabemos. Mas uma coisa é certa: a história será continuada em uma outra série, o que também está causando problemas.

    Não é apenas o envolvimento do anunciado ator principal Matthew McConaughey que é incerto. Três estrelas de Yellowstone também estão em uma disputa salarial antes do retorno à série. E é aí que mora o problema...

    As estrelas de Yellowstone Kelly Reilly, Cole Hauser e Luke Grimes estão em negociações para retornar na sequência da série, atualmente ainda intitulada 2024. No entanto, o conhecimento do (possível) envolvimento deles é suficiente para prejudicar o tão aguardado final da série.

    Paramount

    O final da série de zumbis The Walking Dead, por exemplo, sofreu com um dilema semelhante. Antes do fim real da série após 11 temporadas, a emissora americana AMC anunciou várias séries spin-off que continuariam as histórias dos personagens Negan, Maggie e Daryl após o final.

    O efeito colateral desagradável foi que os episódios finais da série principal perderam todo o suspense. Por que os espectadores deveriam torcer pelos personagens principais se já sabíamos que eles sobreviveriam no final? Agora, esse fenômeno dos spoilers está se repetindo com Yellowstone.

    O final da saga Dutton merece mais

    Com base em relatórios recentes, certamente os três personagens principais, Beth Dutton, Rip Wheeler e Kayce Dutton, sobreviverão. Mas isso já foi discutido? Aqui entramos brevemente no território dos spoilers da 5ª temporada:

    Antes de Yellowstone fazer uma pausa de quase dois anos na primeira metade da 5ª temporada, o 8º episódio nos deixou com uma promessa terrível: Beth quer matar seu irmão Jamie. E não é só isso: o político desprezível também está pronto para tirar sua irmã do caminho.

    No final, a questão que permanece é: quem será vítima do brutal conflito entre irmãos? Se os planos atuais preveem o retorno de Kelly Reilly na próxima série de Yellowstone, Beth já está a salvo. Infelizmente, as coisas parecem diferentes para Jamie Dutton (Wes Bentley).

    Nos relatórios sobre as negociações salariais, o nome de Wes Bentley não foi mencionado. Portanto, as chances de seu personagem morrer até o final da série aumentaram drasticamente. É claro que existe a possibilidade de que Jamie simplesmente dê as costas ao Rancho Dutton e a Montana no final.

    Mas Yellowstone ainda é Yellowstone. E qualquer pessoa que se meta com os Dutton não terá um final feliz.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top