Minha conta
    Sydney Sweeney fez uma das séries mais injustiçadas da Netflix: Amada pelo público e cancelada cedo demais
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Cheia de referências aos anos 90, produção de 2018 mergulha no mundo de um grupo de estudantes do colegial.

    Construindo seu espaço em Hollywood como a atriz do momento, Sydney Sweeney coleciona grandes produções em sua trajetória e ficou famosa por personagens marcantes, como Cassie de Euphoria , e agora voltou a ser o centro das atenções ao estrelar Todos Menos Você ao lado de Glen Powell. Mas antes disso, a atriz já havia conquistado o público com uma das séries mais injustiçadas da Netflix.

    Lançada originalmente em 2018, Everything Sucks! tinha tudo para se tornar um clássico com uma trama nostálgica que acompanha a vida de estudantes do ensino médio em 1996. Ambientada na Boring High School, em Oregon, o foco é no conflito entre os nerds do setor de audiovisual e os alunos do curso de teatro.

    Neste lindo caos do colegial, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois nerds que se sentem excluídos de todos os grupinhos, decidem se unir para suportar essa etapa da vida. Sweeney entra como antagonista da história, desempenhando o papel de Emaline, com sua personalidade forte e figurinos extravagantes.

    Netflix

    A energia de comédia no estilo coming-of-age, o conflito de estudantes completamente dominados por seus hormônios e uma trilha sonora capaz de fazer qualquer um viajar no tempo, compraram o público que abraçou a história criada por Ben York Jones e Michael Mohan. No entanto, nada disso foi o suficiente para a Netflix manter a série, que teve o fim de muitos outros títulos da plataforma, e foi cancelada com uma temporada e apenas dois meses depois da estreia.

    Nas redes sociais, os fãs expressaram sua indignação subindo a tag #SaveEverythingSucks, torcendo para que a plataforma pudesse mudar de ideia, o que não aconteceu. Em resposta, a Netflix explicou que o motivo do cancelamento repentino foi porque a maioria dos telespectadores não chegou a terminar o primeiro episódio, de apenas 23 minutos.

    "A cena mais nojenta que já gravei”: Sydney Sweeney fala sobre filmagem deste momento chocante em Euphoria

    Em conversa com a Vulture, Ted Sarandos, diretor de conteúdo do streaming, disse que “a conclusão de um único episódio é um fator mais importante. Nós não estamos olhando para 'as pessoas estão assistindo tudo no primeiro fim de semana?', porque o número de pessoas que fazem isso é muito pequeno."

    Se mesmo assim você tenha ficado interessado, a primeira e única temporada de Everything Sucks! ainda está disponível na Netflix.

    Everything Sucks!
    Everything Sucks!
    Data de lançamento 2018-02-16 | min
    Séries : Everything Sucks!
    Com Jahi Di'Allo Winston, Peyton Kennedy, Rio Mangini
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top