Minha conta
    3ª temporada de Bridgerton: Personagem amada pelos fãs vai finalmente ganhar destaque
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Aos poucos, todos os irmãos Bridgerton terão sua grande história de amor.

    Muitos fãs de Bridgerton se perguntaram onde estava Francesca nas duas primeiras temporadas. Isso porque, dois oito irmãos Bridgerton, ela foi a única que quase não apareceu na 1ª temporada, e na ela também desapareceu rapidamente de cena.

    A explicação: a atriz de Francesca, Ruby Stokes, tinha outros compromissos ao mesmo tempo, filmando a série de fantasia da Netflix Lockwood & Co. Porém, partir da 3ª temporada, Hannah Dodd será vista como o novo rosto de Francesca Bridgerton - que finalmente terá a atenção que os fãs tanto desejam.

    Hannah Dodd ganha destaque como Francesca

    Netflix

    A 3ª temporada está longe de ser a temporada “dela” - não é sobre a grande história de amor de Francesca, mas sim sobre a de seu irmão mais velho, Colin (Luke Newton), que finalmente vai perceber que tem muito mais em comum com Penelope Featherington (Nicola Coughlan) do que apenas amizade.

    Mas Francesca se torna o foco de uma maneira diferente na 3ª temporada: ela é apresentada à sociedade! Cada volume da série acompanha a atual temporada de bailes em que as jovens passam a frequentar os bailes e conhecer pretendentes. E na nova temporada será a vez de Francesca Bridgerton.

    Quantos filmes e séries têm na Netflix? Este é o número surreal de horas que você precisaria para zerar o catálogo do streaming

    Dodd conversou sobre o papel na página oficial da produtora de Shonda Rhimes, Shondaland, e sugeriu que Francesca tem sua própria ideia de como avançar no cenário social: “Você verá mais Francesca nesta temporada. É a primeira dela como parte da sociedade, então, embora você a tenha visto na dinâmica familiar, agora também a verá na dinâmica social.”

    A terceira temporada de Bridgerton chega à Netflix em duas partes de quatro episódios cada. A primeira será lançada em 16 de maio de 2024, e a segunda em 13 de junho de 2024.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top