Minha conta
    Novidade na Netflix: Esta é a série imperdível do ano
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Uma adaptação em live-action da animação clássica da Nickelodeon.

    Estreia do último dia 22 de fevereiro, Avatar: O Último Mestre do Ar é uma reinterpretação em live-action da série animada da Nickelodeon. Com oito episódios no total, a produção chegou ao catálogo da Netflix atraindo uma legião de fãs e atualmente está em 1º lugar no Top 10 em séries no Brasil.

    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Data de lançamento 2024-02-22 | min
    Séries : Avatar: O Último Mestre do Ar
    Com Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Paramount+

    Qual a história de Avatar: O Último Mestre do Ar?

    As nações da Água, Terra, Fogo e Ar já viveram em harmonia e o Avatar, mestre dos quatro elementos, garantiu a paz entre elas. Mas tudo isso mudou quando a Nação do Fogo atacou e dizimou os Nômades do Ar em um primeiro movimento para conquistar o mundo.

    Com a atual encarnação do Avatar demorando a surgir, o mundo está perdendo a esperança. Entretanto, a esperança renasce como uma luz na noite quando Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, desperta de seu sono para reivindicar seu lugar de direito como o novo Avatar.

    Robert Falconer/Netflix

    Acompanhado por seus novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmão e irmã membros da Tribo da Água do Polo Sul, Aang embarca em uma busca que combina fantasia e ação.

    Ele precisa salvar o mundo e se defender do terrível ataque do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim), uma missão que se tornou ainda mais difícil devido ao Príncipe Herdeiro Zuko (Dallas Liu), que está determinado a capturá-lo e a seus amigos. Mas eles podem contar com a ajuda de muitos aliados e personagens coloridos que encontram em suas aventuras.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top