Minha conta
    Este é o novo k-drama do momento: Uma história de traição digna de novelas brasileiras disponível no streaming
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Estrelado por Park Min Young, original da Amazon Prime chegou à plataforma em janeiro.

    Os lançamentos da chamada dramaland estão sempre a todo vapor e agora a sensação do momento é Marry My Husband, uma produção original da Amazon Prime com uma trama que poderia ser facilmente vista em uma novela brasileira, misturando vingança, traição e um toque de fantasia que deixa a trama ainda mais interessante.

    A Esposa do Meu Marido, no título nacional, é um romance que acompanha a vida de Kang Ji Won, personagem de Park Min Young (What’s Wrong With Secretary Kim) que, enquanto passa por um câncer terminal, descobre sua melhor amiga está tendo um caso com seu marido.

    Depois de pegar os traidores no ato, ela acaba sendo morta por seu parceiro, no entanto Ji Won ganha uma segunda chance e misteriosamente acorda 10 anos antes de tudo acontecer, aproveitando a oportunidade para poder se vingar dos dois. Com os típicos 16 episódios, a história ganha força conforme a protagonista se aproxima de seu objetivo.

    Amazon Prime Video

    Para transformar seu destino, a protagonista conta com a ajuda de Yu Ji Hyuk (Na In-woo), diretor na empresa onde trabalha. Entrando para a lista de produções sobre viagem no tempo como O Tempo Traz Você Para Mim e 18 Again - remake sul-coreano de 17 Outra Vez de Zac Efron - Marry My Husband é baseado em uma webtoon lançada em 2022.

    Competindo frente a frente com títulos de sucesso da Netflix, que abraçou o gênero com todas as forças, o lançamento da Amazon se tornou um sucesso dentro da plataforma e encheu as redes sociais de comentários sobre a trama cheia de reviravoltas.

    Este novo k-drama da Netflix com ator de Parasita promete muita ação em um thriller cheio de reviravoltas

    O sucesso foi tanto por aqui que um grupo de fãs lotaram o Shopping São Luís do Maranhão na última terça-feira (20) para poder assistir o último episódio do k-drama. No vídeo compartilhado no X o perfil comentou “o povo no shopping vendo o ep final de #MarryMyHusband tal qual o final de avenida Brasil”.

    E é claro que o público já começou a pedir uma segunda temporada, mas ainda não se sabe se esta é uma possibilidade, principalmente por se tratar de uma história baseado em quadrinhos com início meio e fim bem marcado. De qualquer forma, a produção provou mais uma vez que os brasileiros gostam de um bom drama no estilo novela das nove.

    A Esposa do Meu Marido
    A Esposa do Meu Marido
    Data de lançamento 2024-01-01 | min
    Séries : A Esposa do Meu Marido
    Com Min-young Park, Na In-woo, Yi-Kyeong Lee
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top