Minha conta
    Avatar - O Último Mestre do Ar: Ator do Senhor do Fogo Ozai se inspirou neste vilão de Star Wars
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em entrevista, Daniel Dae Kim, ator que interpreta o Senhor do Fogo Ozai em Avatar: O Último Mestre do Ar, falou sobre como se sentiu atraído pelo papel de vilão, que ele compara a um personagem maligno de Star Wars.

    Um dos lançamentos mais esperados de fevereiro é a chegada de Avatar: O Último Mestre do Ar. Após o sucesso do live-action One Piece - mangá de Eiichiro Oda -, a Netflix ousou fazer mais uma adaptação de uma das principais séries da Nickelodeon. Será no próximo dia 22 de fevereiro que o público poderá conferir a versão em live-action de Avatar, o que possivelmente nos fará esquecer o fracasso de M. Night Shyamalan com o filme O Último Mestre do Ar.

    Como qualquer adaptação, Avatar: O Último Mestre do Ar terá algumas diferenças em relação à história original, entre elas, o humor de Sokka (que foi acusado de fazer piadas sexistas e machistas), ou o Estado Avatar, que não será tão fácil de alcançar. Os fãs mal podem esperar para ver a série, depois das primeiras imagens que foram divulgadas, onde foi visto que o espírito de Avatar: O Último Mestre do Ar permanecerá intacto.

    Avatar: O Último Mestre do Ar vai ser igual à animação? Vídeo surpreende e compara cenas do live-action com obra original

    Para encontrar inspiração em seus personagens, atores e atrizes procuram se sentir motivados por grandes figuras da sétima arte. No caso do malvado Senhor do Fogo Ozai, Daniel Dae Kim - também ator de New Amsterdam e The Good Doctor -, comparou sua caracterização à de outro grande vilão da franquia Star Wars.

    Sensacine México

    "Ele é um vilão encantador e foi nisso que prestei atenção. Essa é uma das coisas que eu realmente queria fazer. Ele me lembrou Darth Vader neste programa de TV", disse Daniel Dae Kim sobre como ele se inspirou no personagem da saga de George Lucas. “Gostei muito de explorar a ideia de que ele não se desculpava pelas coisas em que acreditava. Na verdade, isso me lembrou um pouco do nosso cenário político atual, porque há certas pessoas que assumem posições tão extremas sem desculpas e com a compreensão de que sua posição é a única posição correta”, comentou o ator sobre como ele conseguiu se conectar verdadeiramente com o antagonista de Avatar: O Último Mestre do Ar (Via: SensaCine Mx).

    Na série original Avatar: o Último Mestre do Ar, Ozai é visto principalmente como uma ameaça distante, embora esteja implícito que ele eventualmente enfrentará Aang. Só quando a animação avança, é que o público percebe realmente os horrores do Senhor do Fogo. No início da série, os espectadores são informados sobre as façanhas do governante da Nação do Fogo por meio de personagens secundários e de Zuko. O remake da Netflix vai quebrar esse molde ao mostrar mais de Ozai e seu relacionamento com seus filhos, especialmente Azula, antes de passar para uma segunda temporada.

    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Data de lançamento 2024-02-22 | min
    Séries : Avatar: O Último Mestre do Ar
    Com Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top