Minha conta
    Law & Order: Após 18 temporadas e 400 episódios, uma das estrelas da série se despede
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O ator Sam Waterston, que estrelou a série Law & Order desde 1994, está se despedindo do programa após mais de 400 episódios e várias indicações ao prêmio Emmy.

    Os devotos de Law & Order o conhecem como Jack McCoy, o indispensável promotor da série policial e "a consciência final do programa", de acordo com seu criador Dick Wolf. O ator americano Sam Waterston, de 83 anos, deixará a série em 22 de fevereiro, após dezoito temporadas de serviço leal e 403 episódios ao longo das temporadas em que participou.

    Universal Television

    "Saudações a vocês, pessoas maravilhosas"

    Em uma declaração divulgada pela Variety, o ator explicou sua decisão aos fãs da série: "É um prazer falar diretamente com o público absolutamente incrível de Law & Order dessa forma. Chegou a hora de eu seguir em frente e levar Jack McCoy comigo. É triste sair, mas estou muito curioso sobre o que vem a seguir".

    "Sou mais grato do que posso dizer. A longa e incrível carreira em L&O e seu impressionante retorno foram possíveis inteiramente graças a você e a Dick Wolf, mas sem a visão, a paciência, a perseverança e a combinação única de talento criativo e comercial, nada disso teria acontecido".

    Eu me sinto muito sortudo. Espero ver todos vocês do outro lado".

    ABC/Mitch Haaseth

    A próxima geração já está garantida

    Homenageado com onze Screen Actors Guild Awards (e um prêmio de Melhor Ator em 1999), três indicações ao Emmy Awards e outra indicação ao Globo de Ouro por esse papel, Sam Waterston havia aparecido ocasionalmente em outras séries do universo Law & Order, participando de quatro episódios de Special Victims Unit, dois episódios de Law & Order: Trial by Jury, dois episódios de Homicide e Exiled: A Law & Order Movie, de 1998

    Embora a série, sem dúvida, vá sentir falta de sua saída, a equipe de produção já garantiu que ele será substituído pelo ator e diretor Tony Goldwyn, um rosto recorrente na série Scandal, que em breve assumirá suas funções como o novo promotor no drama. Ele foi um ator convidado recorrente na série durante os anos de 2006 e 2007, portanto, já conhece um pouco do mundo de Dick Wolf.

    Law & Order
    Law & Order
    Data de lançamento 1990-09-13 | min
    Séries : Law & Order
    Com Mehcad Brooks, Camryn Manheim, Hugh Dancy
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top