Minha conta
    A segunda temporada de Reacher quebrou uma regra sagrada dos livros, mas teve permissão de Lee Child com uma condição: "Precisávamos agitar as coisas"
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Nick Santora defende a imensa diferença entre Bad Luck and Trouble e os 8 episódios no Prime Video

    A maior diferença da segunda temporada de Reacher para livros de Lee Child está sendo defendida pelo criador da série Nick Santora. Não se preocupe, Jack Reacher e a 110ª Unidade de Investigações Especiais encerraram seu recente caso em busca de vingança contra New Age e Shane Langston. A partir de agora, Jack embarcará sozinho em uma nova missão, aderindo ao tipo de narração antológica dos livros infantis.

    Rompendo as regras

    O final da segunda temporada de Reacher quebrou uma regra narrativa característica dos livros infantis ao trazer de volta Oscar Finlay da primeira temporada. Quando questionado sobre a mudança, Santora revelou ao TVLine que eles primeiro pediram a bênção da Criança antes de fazer a participação surpresa deste ano. Mas essa não é a maior mudança que os fãs enfrentaram.

    Olha, as regras são que Reacher não trabalha em equipe. Os 110 são sua tripulação. Essa é a família dele. Esses são seus amigos do exército, mas ele vagueia pelo mundo sozinho. Então, sabíamos que não poderíamos ter Reacher com uma equipe desorganizada de pessoas que o acompanham de cidade em cidade. Isso não está no livro.

    Porém, a mudança foi essencial, o que abre um precedente que pode continuar no Prime Video: "Precisávamos sair de Nova York para um episódio e agitar as coisas. Boston estava perto e pensamos: 'Quem está em Boston?' No final da primeira temporada, sabíamos que nosso velho amigo Finlay voltaria para Boston, eu estava a bordo, em contato com Lee Child porque ele é “o Poderoso Chefão”, ele criou este mundo.

    Reacher
    Reacher
    Data de lançamento 2022-02-04 | min
    Séries : Reacher
    Com Alan Ritchson, Serinda Swan, Shaun Sipos
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Eu disse: “Se Reacher estivesse na mesma cidade que alguém com quem teve um caso, alguém como Finlay, e precisasse de ajuda para impedir que pessoas más fizessem coisas ruins, você entraria em contato com ele?” Lee Child disse: “Sim, eu faria isso." "[Reacher] não ia dizer: 'Venha se juntar ao meu bando de homens', ele estenderia a mão mesmo que fosse apenas por um breve momento."

    Amazon Studios

    “No final da 1ª temporada, pensando em que livro seria a 2ª temporada, lembro-me de ligar para Malcolm do meu quintal. Eu disse: 'Você viria apenas para um episódio, talvez apenas algumas cenas? Vale a pena para você?" Malcolm disse: "Ah, sou da família Reacher. Estou dentro se você me quiser. O que você precisar." Malcolm participou de quatro ou cinco coisas que escrevi e produzi, e ele também é um dos melhores atores do mundo."

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top