Minha conta
    Um astro de Sherlock retorna à Netflix: Nova série de suspense revisita um clássico de 69 anos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Fãs podem esperar pelo retorno de Andrew Scott em um papel de vilão.

    Há vilões na história da literatura que causam um frio na espinha. O antagonista de Sherlock Holmes, Moriarty, é um exemplo. O jovem sociopata Ripley, de Patricia Highsmith, também. Ambos estão agora conectados pelo ator Andrew Scott, que está assumindo o papel principal na próxima série da Netflix, Ripley, após sua participação em Sherlock. Assista ao primeiro trailer acima!

    Netflix traz de volta uma história de suspense de 69 anos com astro de Sherlock

    Netflix

    Ripley é uma adaptação em série do best-seller literário O Talentoso Ripley. A história gira em torno do jovem Tom Ripley, que recebe a tarefa de trazer o rico herdeiro Dickie Greenleaf de volta aos EUA após suas férias hedonistas na Itália. Ripley gosta do estilo de vida de seu alvo e acaba recorrendo a métodos criminosos para realizar seus sonhos.

    O livro original de Patricia Highsmith foi escrito em 1955 e, desde então, foi transformado em filme várias vezes. Talvez a mais conhecida seja a adaptação indicada ao Oscar de O Talentoso Ripley, de 1999, na qual Matt Damon, Jude Law e Cate Blanchett interpretam os personagens principais.

    Ainda não está claro até que ponto a série da Netflix com Andrew Scott dará uma nova reviravolta à história de suspense de Highsmith. Mas qualquer um que conheça a atuação icônica de Scott como Moriarty não terá dúvidas sobre sua adequação para o papel de Ripley.

    Quando a série Ripley chegará à Netflix?

    Ripley será lançado na Netflix em 4 de abril de 2024 e terá oito episódios. Além de Scott, Johnny Flynn (O Alfaiate) e Dakota Fanning (Guerra dos Mundos) também podem ser vistos no elenco.

    Ripley
    Ripley
    Data de lançamento 2024-04-04 | min
    Séries : Ripley
    Com Andrew Scott, Dakota Fanning, Johnny Flynn
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top