Minha conta
    A minissérie de fantasia que está conquistando a Netflix: Está entre as mais assistidas no mundo há 10 semanas
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Minissérie sul-coreana já tem um total estimado de 32 milhões de visualizações na plataforma.

    Na Netflix, há muitos filmes e séries que são um sucesso estrondoso em seus primeiros dias, mas depois perdem o gás e talvez em algumas semanas ninguém mais se lembre deles. Apenas um grupo muito pequeno de títulos permanece entre os mais assistidos na plataforma por um longo tempo.

    Um desses títulos de destaque é a minissérie de fantasia Meu Demônio Favorito (Maidemon, no original), que permanece no Top 10 da plataforma há dez semanas consecutivas em países como Brasil, Chile, Coreia do Sul e México.

    Um sucesso contínuo

    Meu Demônio Favorito é uma minissérie sul-coreana que foca no relacionamento que surge entre um demônio que perdeu temporariamente seus poderes e a herdeira de um conglomerado empresarial. Como você já deve ter adivinhado, é um drama de fantasia em que o romance ganha destaque, como acontece na maioria dos k-dramas.

    Netflix

    Song Kang, em um papel radicalmente diferente daquele que interpreta em Sweet Home, e Kim Yoo-jung encabeçam o elenco dessa minissérie desenvolvida por Lee Kwang-soon e escrita por Choi Ah-il.

    Uma das grandes peculiaridades de Meu Demônio Favorito é o fato de ter passado dez semanas no Top 10 das séries de língua não inglesa mais assistidas da Netflix. É claro que sua boa manutenção tem um pequeno truque, já que a série é exibida primeiro na Coreia do Sul pela rede de TV SBS e depois os episódios são transmitidos na Netflix – até um total de 16, com todos eles agora disponíveis na plataforma.

    Além disso, Meu Demônio Favorito já tem um total estimado de 32 milhões de visualizações, um número muito respeitável e ao alcance de poucas produções da Netflix que não sejam de língua inglesa. No Brasil, atualmente a série está na 8ª posição do Top 10 da plataforma.

    Meu Demônio Favorito
    Meu Demônio Favorito
    Data de lançamento 2023-11-24 | min
    Séries : Meu Demônio Favorito
    Com Song Kang, Kim Yoo-jung, Sang-yi Lee
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top