Minha conta
    "Chupa, Pedro Pascal!": Ator zoa astro de The Last of Us ao vencer Globo de Ouro
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O Globo de Ouro aconteceu neste domingo, 7 de janeiro.

    Pedro Pascal é um dos nomes mais populares de Hollywood no momento, mas não foi o suficiente para ganhar um Globo de Ouro dessa vez. O prêmio de melhor ator de série dramática foi para Kieran Culkin, por sua performance como Roman Roy em Succession. E, assim como seu personagem, ele fez um discurso bem engraçadinho ao receber a estatueta, soltando um "Chupa, Pedro Pascal!"

    Mas não se preocupem, foi tudo na zoeira e o astro chileno - que estava concorrendo por The Last of Us - riu bastante desse momento. Succession era a série mais indicada do Globo de Ouro, com 9 indicações. Anteriormente, Matthew MacFayden já tinha levado o prêmio de ator coadjuvante pelo drama da HBO, que foi encerrado em sua 4ª temporada.

    Por sua vez, Pedro Pascal está confirmado na 2ª temporada de The Last of Us, que promete abalar os fãs. Mas as filmagens ainda vão começar, então a previsão de lançamento é para 2025. Confira a lista completa de vencedores do Globo de Ouro 2024!

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top