Minha conta
    Você só tem mais dois dias para assistir: Este k-drama com ator queridinho da Netflix vai sair da plataforma
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Produção de 2017 com Nam Joo Hyuk mistura fantasia com uma leve comédia romântica.

    Renovar o catálogo é uma prática comum das grandes plataformas de streaming e infelizmente a remoção de alguns títulos também faz parte do processo. Nesse momento, já bate um medo em pensar que talvez sua série favorita não esteja mais disponível no dia seguinte. Em dezembro a Netflix vai remover algumas produções e A Noiva do Deus da Água está na lista.

    Lançado em 2017, o k-drama de fantasia fez muito sucesso na época de sua estreia, principalmente pelo protagonismo de Shin Se-kyung (Na Direção do Amor) e Nam Joo Hyuk, que posteriormente ganhou popularidade no streaming por seu papel em Apostando Alto e Vinte e Cinco, Vinte e Um. A produção deve sair da plataforma no dia 31 de dezembro, então se você ainda não assistiu, é melhor correr!

    Beleza Verdadeira é a série coreana queridinha da Netflix; se você já assistiu, precisa conhecer estes 4 k-dramas

    Na trama, o ator interpreta Habaek, um deus da água que tem a missão de encontrar pedras divinas na terra do humanos, mas para isso, ele precisará da ajudante que está predestinada a servi-lo: Yoon So Ah, uma neuropsiquiatra que nem sabe que carrega este legado familiar e não gosta nem um pouco da ideia ao ser abordada por ele.

    Além disso, a deusa do Reino da Água Moo Ra (Krystal Jung) deixa tudo ainda mais complicado ao saber da relação dos dois.

    Netflix

    Pragmática, a neuropsiquiatra luta para manter seu próprio consultório e agora precisa lidar com um estranho que diz ser um deus. Com o tempo Habaek consegue convencê-la e ambos criam uma boa relação, ao ponto dele se apaixonar por ela. Mas ele ainda precisa competir pelo coração da So Ah com Hoo Ye, um empresário que também está apaixonado por ela e diferente dele, é completamente humano.

    Baseado em um manhwa (história em quadrinhos) de 2012, a história sobre Habaek é inspirada na mitologia coreana, um aspecto muito utilizado em outras produções que falam sobre criaturas como o Goblin, drama estrelado por Gong Yoo e Tale of the Nine-Tailed com Lee Dong-wook.

    Mesmo que não consiga assistir a Noiva de Habaek a tempo, existem outros dramas com os protagonistas na plataforma, mas se ainda quiser, aproveite o fim de semana para maratonar tudo!

    A Noiva de Habaek
    A Noiva de Habaek
    Data de lançamento 2020-07-03 | min
    Séries : A Noiva de Habaek
    Com Joo-hyuk Nam, Se-Kyung Shin, Ju-hwan Lim
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top