Minha conta
    "Queria inverter as coisas": Esta série foi cancelada injustamente pela Netflix, mas diretor revelou o que aconteceria em uma nova temporada
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Pegando muitos fãs de surpresa, a série já tinha um enredo completo para uma próxima temporada, segundo informações do próprio diretor.

    Baseada nos quadrinhos de Patrick Shand, a épica série de fantasia Warrior Nun foi inesperadamente cancelada em sua segunda temporada, pegando muitos fãs de surpresa. Mas, ao provar que a voz do povo ainda é mais forte, as campanhas de fãs pelas redes sociais fizeram com que uma nova adaptação chegasse à Netflix para encerrar de vez a história de Ava (Alba Baptista) e de toda a Irmandade.

    O grande final em aberto deixado ao fim da temporada também auxiliou para que fãs imaginassem milhares de teorias do que poderia acontecer em um próximo capítulo, e para ajudar, em uma recente entrevista ao podcast do The OCS Newsletter, o diretor da série Simon Barry deixou claro que o enredo de uma possível terceira temporada já estava em seus planos.

    Um novo destino para Ava seria explorado em uma possível 3ª temporada

    Netflix

    Para quem não se recorda dos últimos episódios da série, Ava sofre um terrível ferimento e é levada a tempo para o Outro Lado, na esperança de salvá-la, mas sem saber exatamente como isso a afetaria, já que o outro mundo é governado pela poderosa e sobrenatural Reya e também o reino do antagonista da temporada, Adriel (William Miller).

    Essa dúvida sobre como as forças do Outro Lado afetariam a protagonista seria o ponto de exploração de Barry. Enquanto durante duas temporadas os fãs encontraram uma Ava altruísta e companheira, a terceira temporada iria encontrar um lado mais sombrio e cauteloso da protagonista, justamente influenciada por Reya na tentativa de executar seus planos.

    Na terceira temporada, eu realmente queria inverter um pouco as coisas e fazer o retorno de Ava ser... ela é a vilã de certa forma, mas não de maneira deliberada, mas que ela volta mudada por Reya

    A mudança de Ava também influenciaria sua relação com outros personagens, como, por exemplo, uma desconfiança no novo romance com Beatrice (Kristina Tonteri-Young), que finalmente havia a beijado no final da segunda temporada.

    Barry concluiu: "Apenas Beatrice pode tirar Ava deste lugar... Este devaneio ou esta mentalidade, do qual ela faz parte. Beatrice precisa salvá-la de uma maneira emocional, psíquica e amorosa para evitar que ela simplesmente se arruíne."

    O que esperar da trilogia de filmes de Warrior Nun

    Simon Barry estava preparado e com planos para uma nova temporada de Warrior Nun que certamente faz muito sentido. Ava é a protagonista e mesmo que ela se sacrificasse, ainda seria uma peça importante da história e não estaria totalmente fora de cena. E sua estratégia para uma trama de "Ava Malvada" teria proporcionado drama suficiente para sustentar mais episódios.

    Com o final da greve dos atores e roteiristas, a trilogia de filmes finalmente pode retornar ao seu ponto de desenvolvimento. No entanto, a história explorada pela Netflix ainda se torna uma incógnita, já que, apesar de Simon Barry deixar claro sua narrativa concreta para se seguir em um novo capítulo dos filmes, o criador da série ainda não foi confirmado na nova produção.

    Warrior Nun
    Warrior Nun
    Data de lançamento 2020-07-02 | min
    Séries : Warrior Nun
    Com Alba Baptista, Thekla Reuten, Lorena Andrea
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top