Minha conta
    Warrior Nun: Por que este anúncio do criador da série da Netflix não parece muito bom para a continuação?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Simon Barry foi ao Twitter para esclarecer sua posição sobre a trilogia de filmes para Warrior Nun, atualmente em desenvolvimento.

    Recentemente, os fãs de Warrior Nun ganharam uma boa notícia: a história havia sido salva após seu cancelamento pela Netflix. Nada de 3ª temporada à vista, mas sim uma trilogia de filmes, que encerraria a história de Ava (Alba Baptista) e do resto da Irmandade. Desde então, não tivemos mais informações, a começar pelo canal ou plataforma em que será transmitida.

    Posteriormente, no entanto, o criador da série, Simon Barry, foi ao Twitter para esclarecer sua posição sobre o assunto - e a má notícia é que ele não estará nelas.

    "Olá, família Warrior Nun. Obrigado por todos os seus comentários, mensagens, perguntas... Para constar, não sei o que será anunciado amanhã. Não faço parte da equipe de produção dos filmes e não me ofereceram para escrever ou dirigir."

    Uma mensagem surpreendente quando se considera que ele era o responsável pela série na Netflix, que apoiou maciçamente a campanha dos fãs e que conhece muito bem o universo. Quem melhor do que Simon Barry para responder às perguntas que ficaram sem resposta e garantir que essa trilogia seja fiel ao tom?

    É um anúncio que não é um bom presságio para o que está por vir e que provocou uma reação de seus seguidores quando foi publicado. Os produtores David Hayter e Amy Berg também informaram que não foram contatados sobre a sequência.

    Netflix

    No momento, não há nada que indique que os filmes de Warrior Nun serão de fato uma sequência da série da Netflix, que foi cancelada após duas temporadas. Poderia muito bem ser um remake da história em quadrinhos na qual se baseia, com um elenco completamente novo.

    Se o anúncio que Barry mencionou em seu tweet não estiver relacionado a Warrior Nun, provavelmente teremos que esperar um pouco mais para saber mais, já que a greve dos atores ainda está em andamento em Hollywood.

    Warrior Nun
    Warrior Nun
    Data de lançamento 2020-07-02 | min
    Séries : Warrior Nun
    Com Alba Baptista, Thekla Reuten, Lorena Andrea
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top