Minha conta
    Percy Jackson e os Olimpianos: De quem é cada chalé no Acampamento Meio-Sangue?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Percy Jackson e os Olimpianos finalmente chegou à plataforma de streaming da Disney!

    Percy Jackson e os Olimpianos já está entre nós. A série adaptada da obra de Rick Riordan, acompanha o jovem Percy Jackson (desta vez, vivido por Walker Scobell), que acaba de descobrir que é um semideus. Um dos grandes diferenciais deste novo projeto, é a participação direta do autor - Riordan atua como produtor executivo - o que não aconteceu nas duas adaptações anteriores para os cinemas: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) e Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013).

    Percy Jackson e os Olimpianos: Série pode finalmente consertar o MAIOR erro de filme com Logan Lerman?

    E quem deseja acompanhar as aventuras do trio de protagonistas Percy (Walker Scobell), Annabeth (Leah Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri) no Acampamento Meio-Sangue (Uma espécie de campo de treinamento secreto de semideuses), mas não leu os livros originais, pode estar se perguntando o que são os chalés. Respondemos aqui essa pergunta:

    Os chalés do Acampamento Meio-Sangue

    Disney+

    Os chalés funcionam como as casas dos campistas, e cada deus olimpiano tem um chalé para chamar de seu. No Acampamento Meio-Sangue, os filhos desses deuses ficam nos respectivos chalés pertencentes a seus pais. Cada chalé também pode ter um conselheiro, que pode atuar como “mediador” em reuniões com o diretor. Originalmente, são doze chalés, um para cada deus do Olimpo. São eles: Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Dionísio, Hermes, Ares, Atena, Apolo, Afrodite, Hefesto, e Ártemis.

    Como você já deve saber, Percy Jackson é filho de Poseidon e Annabeth é filha de Atena. Já Grover, é considerado um sátiro. Ou seja, são espíritos da natureza, criados a partir do sangue de Urano (quando ele foi assassinado por Cronos). Ao longo da série, acompanharemos Percy aprendendo a controlar suas habilidades especiais, junto de seus melhores amigos.

    A expectativa é que Percy Jackson e os Olimpianos tenha ao todo cinco temporadas, uma para cada livro da série original. Todavia, as temporadas futuras ainda não foram confirmadas.

    Percy Jackson e os Olimpianos já está disponível, exclusivamente no Disney+.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top