Minha conta
    Dragon Ball: O que os guerreiros fazem quando não estão caindo na porrada? O hobby do Mister Satan é chocante
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Franquia retorna aos holofotes em 2024 com Dragon Ball Daima.

    Um dos anime mais importantes dos anos 1990 - e um dos poucos que segue com certo fôlego atualmente -, Dragon Ball continua sua expansão nas mais variadas mídias. Após mais de 30 anos, porém, ainda existem mistérios da saga que vira e mexe retomam as conversas dos fãs.

    Para quem não se lembra das manhãs na frente da televisão, assistindo TV Globinho, é válido refrescar a memória com o plot inicial da saga:

    O irmão de Son Goku (protagonista da série Dragon Ball) aparece na Terra e lhe informa que sua família pertence a outro planeta. Goku foi enviado ainda bebê para a Terra com o intuito de conquistá-la. Ao ser relembrado de sua missão, Goku recusa-se a ajudar seu irmão e os Sayajins. Raça após raça de alien passa a aparecer na Terra e Goku, aliado a seu filho, seu compatriota Vegeta e os amigos que conquistou em sua primeira jornada atrás das esferas do dragão, vai fazer o que puder para manter nosso planeta a salvo.

    Este anime oficial de Dragon Ball tem uma animação tão horrível que vai fazer você sentir falta de Dragon Ball Super: Super Herói

    Entre tantas inserções na cultura pop, um tema recorrente (e muito bem pautado, diga-se de passagem) é o seguinte: "o que os Guerreiros Z fazem no tempo livre?". Com uma seleção produzida pelo Super Exciting Guide, do IGN Latam, a pergunta foi respondida com uma lista com hobbies dos personagens principais da franquia.

    Enquanto o hobby de muitos tem relação com atividades cotidianas como ler, jogar videogame ou assistir TV, o tempo livre de Mister Satan pode surpreender alguns, pois além de gostar de jogar golfe, ele curte participar de leilões.

    Toei Animation

    Confira as principais atividades dos personagens quando não estão resolvendo "treta", treinando e descendo a porrada em algum inimigo - seja no céu, seja em algum campo de batalha.

    Goku: Encontrar oponentes poderosos e lutar contra eles

    Gohan: Ler, pescar, investigar

    Goten (criança): Brincar de luta, pegar insetos

    Vegeta: Treinar

    Trunks (adolescente): Brincar com máquinas

    Trunks (criança): Jogar videogame

    Piccolo: Meditar em lugares tranquilos

    Kuririn: Ir ao karaokê

    Yamcha: Jogar beisebol

    Mestre Kame: Ler, assistir TV, navegar na internet, jogar videogame e tirar sonecas à tarde.

    Ten Shin Han: Jogar vôlei com Chaos

    Chaozu: Assistir filmes

    Yajirobe: Pescar, caçar e tirar cochilos à tarde.

    Bulma: Inventar coisas

    Mister Satan: Jogar golfe e leilões

    Criador de Dragon Ball Z revela qual é o personagem que MENOS gosta na história; concorda com ele?

    A última aventura da saga nas telinhas foi Dragon Ball Super. Para 2024, além da expectativa de que novas produções surjam, Dragon Ball Daima está confirmado para o último trimestre de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top