Minha conta
    Novidade na Netflix: Série documental narrada por um astro de Star Wars restaura cenas reais da 2ª Guerra Mundial
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Narrado pelo ator John Boyega, o documentário com seis episódios já está disponível na Netflix e promete uma abordagem inédita da guerra.

    Diversos filmes e séries foram feitos sobre a Segunda Guerra Mundial. Agora você pode assistir a uma nova minissérie documental na Netflix que promete uma abordagem inédita dos eventos de 1939 a 1945. Cada um dos seis episódios de Vozes da Segunda Guerra se aprofunda em um ano do conflito.

    Vozes da Segunda Guerra
    Vozes da Segunda Guerra
    Data de lançamento 2023-12-07 | min
    Séries : Vozes da Segunda Guerra
    Com John Boyega
    Usuários
    3,3

    Em Vozes da Segunda Guerra, os eventos da época são esclarecidos usando cenas reais – que foram especialmente aprimoradas, restauradas ou coloridas a partir da tecnologia cinematográfica. Assim, as batalhas, os momentos cruciais, e as causas e consequências da guerra ficam ainda mais reais.

    Qualquer pessoa que tenha assistido ao documentário Eles Não Envelhecerão, do diretor Peter Jackson (O Senhor dos Anéis), saberá mais ou menos como a nova série da Netflix foi preparada. Além de várias vozes e depoimentos de testemunhas mais antigas, o ator John Boyega, de Star Wars 7 a 9, narra a série na versão original em inglês. Você também pode assistir ao documentário em português.

    Lucasfilm
    John Boyega em Star Wars

    Os seis episódios de Vozes da Segunda Guerra já estão disponíveis na Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top