Minha conta
    A maior série do Prime Video está de volta: Teaser da 4ª temporada de The Boys traz sangue, confusão e Jeffrey Dean Morgan
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A briga entre Capitão Pátria e Bruto promete ser ainda mais chocante nos próximos episódios.

    Algumas semanas após o chocante final de Gen V, o Prime Video lança o primeiro teaser da quarta temporada de seu maior sucesso: The Boys. O vídeo foi liberado durante painel do serviço de streaming na CCXP 23. As imagens garantem que o mais chocante da série ainda está por vir, com a briga entre Capitão Pátria (Antony Starr) e Billy Bruto (Karl Urban) se tornando ainda mais perigosa.

    Para quem não lembra, a terceira temporada terminou com o mundo dividido entre os defensores de Homelander e aqueles que apoiam Luz Estrela (Erin Moriarty), após a heroína ter soltado os podres da Vought. Vale lembrar que os novos episódios também devem se conectar com o spin-off Gen V, que contou com participações especiais da série original.

    The Boys: Homelander será substituído por outro ator em nova aparição – mas não é como você está pensando

    Recentemente, também foi divulgado que um spin-off mexicano também está em desenvolvimento, com produção de Diego Luna e Gael Garcia Bernal. Além deste e Gen V, o show criado por Eric Kripke também tem uma série derivada de animação: Diabolical. O retorno de The Boys acontece em 2024.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top