Minha conta
    Quase 10 anos longe dos cinemas, este personagem fofo e desbocado está de volta à Hollywood em formato inédito
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após dois filmes, o público vai conhecer o passado de Ted.

    Popular nos anos 2010, o ursinho mais fofo e desbocado de Hollywood está pronto para retornar aos holofotes. Após dois filmes, Ted ganhará um prelúdio em formato de série pela Peacock.

    Nesta produção, o público vai conhecer eventos cômicos que antecedem os longas. Estamos em 1993, o momento em que a fama do urso Ted (Seth MacFarlane) já passou. Ele agora mora em Framingham, Massachusetts, com seu melhor amigo, John Bennett (Max Burkholder), de 16 anos, junto com os pais de John, Matty e Susan (Scott Grimes e Alanna Ubach) e a prima Blaire (Giorgia Whigham).

    Peacock
    Todo Mundo em Pânico, American Pie e outros filmes com as cenas de sexo mais bizarras (e engraçadas!) do cinema

    Desde sua "juventude", Ted já era considerado uma péssima influência, algo que impacta a vida de John. No entanto, no final das contas, ele é um amigo leal que está sempre disposto a se arriscar por amizade.

    O registro mostra a relação entre Ted, John e a família do adolescente. Aquele humor excrachado, com piadas sobre sexo, armas e drogas parece continuar na essência do protagonista. Além disso, há vislumbres sobre os protagonistas durante o típico High School dos anos 1990.

    AdoroHollywood: Estrela de Perdido em Marte, Matt Damon comenta o novo filme de Ridley Scott

    Iniciada em 2012, a franquia se mostrou extremamente rentável para a Universal Pictures: enquanto o primeiro longa conquistou mais de meio bilhão de dólares em bilheteria, com um orçamento de 65 milhões, o segundo filme também teve um resultado satisfatório - mesmo com quantias menores.

    Com sete episódios, a série será exibida nos Estados Unidos através do Peacock. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia da produção no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top