Minha conta
    "Eu me aprofundei de corpo e alma": Ator revela treinamento intenso para interpretar Anderson Silva em nova série (Entrevista Exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos o elenco de Anderson Spider Silva: William Nascimento, Larissa Nunes, Seu Jorge e Tatiana Tiburcio, além do próprio Anderson Silva.

    Anderson Silva é um dos maiores atletas brasileiros da história e uma lenda do MMA, com sua história de vida e carreira sendo contada na série Anderson Spider Silva, disponível no Paramount+, onde William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretam ele em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente.

    Entrevistamos o elenco de Anderson Spider Silva, William Nascimento, Larissa Nunes, Seu Jorge e Tatiana Tiburcio, e o próprio Anderson Silva (também produtor da série).

    William Nascimento assume o papel de Anderson Silva em sua fase adulta e comentou sobre a responsabilidade de interpretá-lo na produção. "Primeiro eu fiquei muito nervoso, né? É um trabalho de um tamanho muito grande. Uma lenda viva, Anderson Silva, um cara que eu sempre fui fã, então me senti nessa responsabilidade. Me cobrava bastante de poder apresentar o melhor trabalho da altura de uma Anderson Silva", explica.

    Paramount+

    O ator também precisou passar por uma intensa preparação, incluindo treinamentos e dieta, para dar vida ao ex-lutador. "Eu treinei muito, eram quatro horas de treino por dia. Treinava muay thai, box, Jiu-Jitsu, fazia treino de chão também. Fora a musculação, tive treinar bastante, fazer dieta porque eu precisava emagrecer para fazer o personagem".

    "E o que eu mais me preparei também que foi engraçado, é que eu não tinha contato com com a luta antes, né? Então foi algo que eu tive que me preparar bastante, mergulhar de corpo e alma para para poder fazer esse trabalho com excelência. Eu saía para assistir lutas para ver como é, pegar essa adrenalina de como é que o cara entra", confessa William.

    William Nascimento teve apoio de Anderson Silva para interpretar o atleta na série

    Anderson Spider Silva
    Anderson Spider Silva
    Data de lançamento 2023-11-16 | min
    Séries : Anderson Spider Silva
    Com William Nascimento, Seu Jorge, Jeniffer Dias
    Usuários
    3,4

    Com o envolvimento diretor de Anderson Silva no desenvolvimento da série, William Nascimento teve seu apoio para construir esse personagem da melhor forma possível.

    "A gente conversava bastante. Então ficou mais fácil ter ele do meu lado ali, me ajudando e incentivando. Eu estudava muito, assistia muito as lutas dele apesar de saber já todas. Porque eu sempre fui fã desse cara. Mas a gente ficava vendo todas as cenas de luta. Seu Jorge foi um cara que me ajudou muito na criação do meu personagem, assim como a minha preparadora de elenco. Mas eu tive esse contato com pessoas que conhecem o Anderson também, então acrescentaram muitas coisas positivas", conta o protagonista.

    "É minha primeira produção, eu como produtor e poder estar envolvido em toda a construção dessa história foi muito legal. Eu vou te confessar que no começo, porque essa coisa de contar a história da sua vida, você ainda ativo é meio complicado, né? Foi um processo de relacionamento e de conversas com a Paramount de muito tempo para a gente chegar nesse incrível projeto", explicou Anderson Silva sobre a produção.

    Anderson Spider Silva está disponível no Paramount+, com 5 episódios.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top