Minha conta
    Passou despercebido e não havia planos para uma segunda temporada, mas seu sucesso global na Netflix levou até mesmo a um spin-off
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A plataforma de streaming revelou a data de estreia desta nova série, junto com uma breve prévia.

    A chegada de La Casa de Papel à Netflix transformou a série em um sucesso global, fazendo com que a plataforma de streaming produzisse mais quatro temporadas. Um sucesso tão grande que a Netflix também fez questão de encomendar uma prequela, estrelada por Berlim (Pedro Alonso), da qual já temos a data prevista de lançamento. Com um teaser já disponível, Berlim estreia no próximo dia 29 de dezembro.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Nesse mesmo dia veremos um dos roubos mais extraordinários do icônico personagem Pedro Alonso, que repete o papel do hedonista e astuto Berlim. Junto dele, conheceremos sua nova gangue: Michelle Jenner interpreta Keila, um talento da engenharia eletrônica; Tristán Ulloa assume o papel de Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim; Begoña Vargas interpreta Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña interpreta Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação da quadrilha.

    Itziar Ituño e Najwa Nimri são quem retornarão aos seus respectivos papéis de La Casa de Papel, como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Completam o elenco principal de Berlim: Samantha Siqueiros, Julien Paschal, Masi Rodríguez e Rachel Lascar.

    A primeira temporada de Berlim terá oito episódios e sua sinopse oficial, segundo a Netflix, é a seguinte:

    "Existem apenas duas coisas que podem transformar um dia miserável em um dia maravilhoso: uma é o amor e a outra é um saque de um milhão de dólares. São estes os motores que movem Berlim nos seus anos dourados, quando ainda não tem ideia da sua doença nem está trancado como um rato na Casa da Moeda. Aqui ele se dedica a preparar um de seus roubos mais extraordinários: fazer desaparecer 44 milhões em joias como se fosse um ato de ilusão, e para isso conta com uma das três gangues com as quais já roubou na vida".

    Berlim estreará na Netflix em 29 de dezembro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top