Minha conta
    "O que é streaming?": Estrela de um dos maiores hits da Netflix precisou de aula sobre a plataforma antes de escalação
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz de Stranger Things desconhecia plataforma ou conceito que se tornou muito popular na indústria de entretenimento.

    Nomes como Netflix, HBO Max, Prime Video, Disney+ e Globoplay são mais do que comuns nos cotidiano das pessoas que consomem filmes, séries e reality shows contemporâneos. No entanto, chega a ser engraçado notar que tais nomes surgiram ou se tornaram populares há pouco tempo - levando em consideração a história do cinema e da TV, por exemplo.

    Mostrando que era "gente como a gente", Winona Ryder precisou de uma espécie de apresentação inicial sobre serviços de streaming durante uma das primeiras conversas para entrar no elenco de Stranger Things, lá em meados de 2015. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o produtor executivo Shawn Levy revelou detalhes da reunião.

    "Nosso departamento de maquiagem é excepcional": Diretor de Stranger Things tem solução para o principal problema da 5ª temporada

    “Ela começou perguntando: 'O que é Netflix? O que é streaming? É como a TV, mas diferente?'”Levy lembrou. “Esse foi o ponto de partida… Sim, Winona se interessou um pouco para explicar essa forma emergente de contar histórias chamada Netflix e streaming”, disse o diretor de Deadpool 3.

    Como os fãs podem prever, as dúvidas iniciais da atriz não atrapalharam a sua escalação, já que ela passou a dar vida a Joyce Byers, personagem regular da série. Assim como os anos anteriores, ela estará de volta ao universo da franquia na 5ª e última temporada, prevista para 2025. Sobre o que esperar da conclusão da série, Levy antecipa que será uma jornada “épica em seu escopo cinematográfico”.

    Netflix

    “Mas é muito Stranger Things”, enfatizou ele. “Tenho que dar crédito aos irmãos Duffer. Você lê os esboços às vezes e é enorme, mas então você lê os roteiros e lembra repetidamente que o instinto deles de ancorar o épico no íntimo e de ancorar a escuridão do gênero no calor desses personagens é tão inato para eles. A 5ª temporada fica maior em escala, mas não esquece quem ou o que é.”

    Impactada pela greve dos roteiristas, encerrada em setembro, e pela paralisação dos atores, que ainda está em vigor, o novo ano de Stranger Things ainda está caminhando a passos pequenos. No entanto, espera-se que a produção dos episódios aconteça até o final deste ano.

    Stranger Things: A morte de Eddie foi sofrida, mas você vai descobrir que o passado dele também foi trágico

    “Posso dizer com confiança que acho que todo ator, diretor, produtor, escritor e membro da equipe deseja voltar ao trabalho”, disse Levy recentemente à Variety . “Acho que Stranger Things é uma verdadeira franquia porta-bandeira da marca Netflix e todos lá também estão ansiosos para fazer a próxima temporada. No entanto, nada disso pode acontecer a menos que haja um acordo justo e equitativo.”

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Enquanto isso, o público pode ver ou rever as quatro temporadas de Stranger Things no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top