Minha conta
    Estrela de Bridgerton sofreu dois surtos psicóticos durante as gravações e detona Netflix: "Um lugar atormentador para mim"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Bridgerton está disponível no catálogo da Netflix, renovada para a 3ª temporada.

    Bridgerton é uma das séries mais queridas do catálogo da Netflix, mas parece que nem tudo são flores nos bastidores. Ruby Barker, que interpretou Marina Thompson na 1ª temporada, revelou que a produção lhe causou surtos psicóticos e detonou o streaming.

    Em entrevista ao The LOAF Podcast da Universidade de Oxford, a atriz Ruby Barker comentou que sofreu surtos psicóticos nos bastidores de Bridgerton e revelou que seu caso foi abafado pela Netflix para não atrapalhar o lançamento da série em 2020.

    "Eu estava piorando. Era um lugar realmente atormentador para mim, porque minha personagem estava muito alienada, muito condenada ao ostracismo, sozinha, sob essas circunstâncias horríveis".

    "Os fãs do Brasil são os mais importantes": palavras da própria Rainha Charlotte! O AdoroCinema conversou com Golda Rosheuvel e o elenco do spin-off de Bridgerton

    Ruby Barker foi internada e não recebeu apoio da Netflix

    Netflix

    Ruby Barker foi internada em um hospital depois que as filmagens da 1ª temporada de Bridgerton, onde ela ficou por cerca de um ano. Ela saiu apenas quando a série estava perto de estrear e, pior ainda, não recebeu apoio da Netflix ou equipe de produção.

    "Nem uma única pessoa da Netflix, nem uma única pessoa da Shondaland [produtora], desde que tive dois surtos psicóticos daquele programa, sequer me contatou ou me enviou um e-mail para perguntar se estou bem ou se me beneficiaria de algum tipo de cuidados posteriores ou apoio. Ninguém", reforçou Barker sobre ter sido deixada de lado.

    Com o lançamento de Bridgerton, Ruby Barker se tornou um rosto conhecido entre os fãs da série. E, mesmo sem receber nenhum apoio, teve fingir que tudo estava bem.

    "A minha vida mudou drasticamente da noite para o dia e, no entanto, ainda não houve apoio, e ainda não houve qualquer apoio naquela altura. Então, eu estava tentando muito, muito mesmo agir como, você sabe, está tudo bem. Tudo bem. Estou bem. Eu posso trabalhar. Isso não é um problema".

    "É quase como se eu tivesse esse tipo de arma invisível metafórica na minha cabeça para vender esse programa porque ele é alegre e divertido e todas essas coisas. Eu não quero sair e fazer cocô nisso porque então talvez eu nunca mais trabalhe".

    Bridgerton está disponível na Netflix, com duas temporadas.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top