Minha conta
    Pokémon: Assim seria Ash e a Equipe Rocket se fossem desenhados por um artista da Disney
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os personagens de Pokémon tiveram uma reformulação realizada por um artista dos estúdios de animação da Disney. Os resultados são incríveis e claro que prestam uma digna homenagem aos protagonistas da série.

    Pokémon é uma franquia que permanece nas preferências do público há quase 30 anos. Com tanto tempo no ar, os treinadores e monstrinhos de bolso já vivenciaram quase tudo: desde Ash se tornar campeão da Liga até o retorno do Pokémon que havia sido banido por atos indecentes. A série animada está longe de terminar e, embora Ash e Pikachu não façam mais parte da franquia, Pokémon Horizons iniciou uma nova aventura com outro Pikachu que possui poderes especiais.

    Você não está pronto para este cosplay "dois em um" com a MELHOR evolução Pokémon; assista

    Por ser um dos animes que nunca sai de moda, Pokémon tem inspirado os fãs a criarem suas próprias versões. Fãs de Pokémon imaginaram Pikachu desenhado pelo Studio Ghibli, Charizard e Blastoise na vida real e até mesmo um aterrorizante Pokémon live-action dirigido por Wes Anderson. Para mostrar até onde vai o amor pelos Pokémon, um diretor de animação da Disney redesenhou Ash, Brock, Misty e a Equipe Rocket como personagens da Casa do Mickey.

    A designer de personagens e artista da Disney, Kiana Mai, combinou os personagens do elenco principal de Pokémon com o estilo icônico visto nos programas de televisão mais modernos da empresa, como Molly McGee e o Fantasma. A fanart de Mai se destaca por ser uma releitura do icônico elenco de Pokémon, com o toque indiscutível do estúdio que trouxe filmes como Raya e o Último Dragão e Frozen 2 nos últimos anos.

    Nintendo

    Através da sua página no X (antigo Twitter), Mai anunciou a grande homenagem que prestou a Ash, Misty, Brock, Jesse e James, dando uma reinvenção artística destas figuras inesquecíveis. Combinando os personagens com o estilo da animação contemporânea da Disney, Mai conseguiu unir o melhor de dois mundos para alcançar algo novo e fresco, mas que mantém intactos o espírito e a essência de Pokémon.

    X/kianamaiart

    As reformulações ao estilo Disney de Kiana Mai homenageiam os elementos mais representativos dos personagens como as cores dos cabelos e as roupas que vestem: Ash em vermelho, branco e azul; Misty com amarelo e laranja enevoados; Brock em tons laranja e verde; e a Equipe Rocket com seu uniforme branco, vermelho e preto. Da mesma forma, o design de cada personagem ainda mantém sua aparência mais reconhecível: o boné de Ash, os olhos fechados de Brock e o cabelo ondulado de Jessie.

    Pokémon
    Pokémon
    Data de lançamento 1997-04-01 | min
    Séries : Pokémon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top