Minha conta
    Já terminou Ahsoka? Então você precisa assistir a esses três episódios desconhecidos do universo Star Wars
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    As estátuas sobre as quais Baylan Skroll se ergue no final de Ahsoka inspiram entusiasmo em alguns e espanto em outros. Elas serão muito importantes para Star Wars.

    Muitos fãs de Star Wars estão entusiasmados porque, com o final de Ahsoka, também conhecidos como Deuses de Mortis, agora também faz parte da série live-action. Quem ainda não viu as séries animadas Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels (e isso são muitos fãs da franquia) ficará surpreso ao descobrir que tipo de estátuas são essas.

    Se esse é seu caso, precisa assistir urgentemente. Porque estamos convencidos de que com o fim de Ahsoka, esta família desempenhará um papel muito, muito importante no futuro de Star Wars. Felizmente, essa lacuna é muito fácil de preencher com três episódios de Star Wars: The Clone Wars que você definitivamente deveria assistir.

    THE CLONE WARS: 3 EPISÓDIOS PARA ASSISTIR

    Mesmo que você não tenha muito interesse pela série animada, vale a pena investir cerca de uma hora (sem créditos, os episódios duram cerca de 20 minutos cada). O episódio de três partes se passa na terceira temporada de Star Wars: The Clone Wars.

    Inclui os episódios 15 (Guardiões da Força), 16 (O Altar de Mortis) e 17 (Futuro Esquecido). Os episódios estão disponíveis para transmissão no Disney+ e você consegue entendê-los sem assistir a nenhum outro episódio de The Clone Wars.

    Disney+

    Quando um sinal de socorro contendo um código Jedi de 2 mil anos é enviado, Obi-Wan, Anakin e Ahsoka partem para investigar a origem no início desta trilogia de episódios. Eles se deparam com um lugar místico (que Obi-Wan inicialmente se pergunta se é mesmo em sua própria galáxia) e com uma família.

    Ao assistir aos episódios, você aprenderá coisas novas sobre a Força que podem desempenhar um papel no futuro de Star Wars. Acima de tudo, você saberá quem está por trás das três estátuas no final de Ahsoka.

    Lá vimos o filho da direita, que personifica o lado negro da força. Depois de assistir aos três episódios, você também entenderá porque a estátua da filha, que representa o lado luminoso da força, está quase totalmente destruída. Faz parte do trio também o pai, que sempre tenta criar equilíbrio.

    Os episódios ainda fornecem pistas sobre o que Baylan pode estar procurando e o que pode estar escondido atrás da luz laranja que a estátua do pai aponta no final de Ahsoka. O que também pode ser muito importante para o futuro de Star Wars é que a própria Ahsoka Tano (Rosario Dawson) tem uma ligação muito especial com a família de alguém – especialmente com sua filha.

    Como muitos fãs de Star Wars pulam a série animada, esses episódios são muito desconhecidos. Se você gostou de Ahsoka e está animado para ver o que acontece a seguir no mundo de Star Wars, então precisa assistir.

    Star Wars: Ahsoka
    Star Wars: Ahsoka
    Data de lançamento 2023-08-23 | min
    Séries : Star Wars: Ahsoka
    Com Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top