Minha conta
    Descoberta? A Roda do Tempo agora tem uma estrela de Harry Potter – e na 2ª temporada ela desempenha quase o mesmo papel novamente
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série de fantasia da Amazon contrabandeia uma atriz de Harry Potter para sua 2ª temporada, que se baseia perfeitamente na antiga reputação de Hogwarts em seu novo papel de Aes Sedai.

    Com 8 episódios, a bem recebida 2ª temporada de A Roda do Tempo no Amazon Prime Video chegou ao fim. Mas se você assistiu aos episódios anteriores das aventuras do ‘Dragão Renascido’ com cuidado suficiente para identificar neles a estrela bem colocada de Harry Potter?

    3ª temporada de A Roda do Tempo: Estreia, personagens que NÃO voltam, nova etapa de Rand al'Thor e tudo o que sabemos sobre o futuro da série

    A estrela de Harry Potter, Katie Leung, interpreta novamente uma bruxa da Corvinal em A Roda do Tempo

    A estrela da maior de A Roda do Tempo não gostou da mudança drástica em sua personagem na 2ª temporada. Mas Katie Leung aparentemente não teve reservas em aproveitar sua antiga fama em Hogwarts em um novo papel na série de fantasia. No episódio 5 da 2ª temporada, a atriz que viveu o primeiro amor de Harry Potter, Cho Chang, essencialmente interpreta uma bruxa inteligente da Corvinal novamente.

    Warner Bros./Amazon Studios
    Katie Leung como Cho Chang em Harry Potter e Yasicca em A Roda do Tempo

    No complexo mundo de A Roda do Tempo, as Aes Sedai são as mulheres que podem exercer magia (ou seja, bruxas). Após o treinamento, elas se juntam a um dos 7 subgrupos: os Ajahs. Cores diferentes indicam tarefas diferentes: Moiraine (Rosamund Pike), por exemplo, pertence ao Ajah azul, o que a torna uma espécie de espiã como “pesquisadora causal”. As Aes Sedai da Ajah verde são guerreiras e as irmãs vermelhas caçam homens que dirigem o poder.

    No episódio 5, Damane, conhecemos a nova personagem da estrela de Harry Potter, Katie Leung. Ela interpreta Yasicca, irmã do Ajah marrom. A cor marrom da Aes Sedai representa a Roda do Tempo para mulheres mágicas dedicadas a preservar e encontrar conhecimento. Quando Verin (Meera Syal) chega ao castelo, a primeira pergunta de Yasicca à Aes Sedai mais velha é se ela já terminou de escrever seu livro.

    "Cho Chang passou da Corvinal para uma irmã marrom? Faz sentido e ela também está incrível".

    Olhando para trás, para Cho Chang, que pertencia à casa Corvinal de Hogwarts, o círculo de fantasia se fecha aqui em A Roda do Tempo: Os Corvinal, que estão dispostos a aprender, também são conhecidos em Harry Potter por sua inteligência e sua sede de conhecimento. Yasicca de Katie Leung ainda tem memória fotográfica. Ela descobre a existência das Ajah negras (bruxas malvadas) através da memória de caligrafia, o que deve recomendar sua personagem para aparições em episódios futuros.

    Não apenas em A Roda do Tempo: Katie Leung fez isso depois de Harry Potter

    Katie Leung não ficou parada depois de suas aparições como Cho Chang em Harry Potter 4 a 8. Os fãs da série, em particular, puderam descobri-la continuamente. Por exemplo, antes de A Roda do Tempo, ela poderia ser vista em todos os 8 episódios da recentemente cancelada série de ficção científica, Periféricos, também disponível no Amazon Prime Video.

    A atriz nascida na Escócia também desempenhou um papel importante no sucesso de animação da Netflix, Arcane, e apareceu na adaptação do romance de Simon Beckett, The Chemistry of Death, disponível no Paramount+.

    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top