Por uma questão de realismo, Gen V usou um pênis com mais de 1 metro e o resultado é impressionante
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Uma das cenas de Gen V exigiu um pênis de 1,50 m para a filmagem, e esse não é o único momento com um pênis que impressiona.

A série The Boys, da qual Gen V é o spin-off, já causou polêmica com sua representação original de um pênis. O pênis explode depois que um super com a capacidade de encolher é inserido nele, retornando ao seu tamanho normal quando está dentro dele. Em Gen V, um falo também explode. Essa recorrência fez com que os diretores dessem um nome a esse fenômeno: cocksplosion!

Essa segunda "explosão de pênis" aparece no episódio 4, quando Marie, a protagonista que controla o sangue, infla o sexo de seu agressor como um balão para que ele estoure, pintando a sala de "vermelho sangue". Além disso, outra cena com um falo foi amplamente notada. Essa cena exigiu a construção de um pênis real de 1,5 m para a filmagem.

Gen V
Gen V
Data de lançamento 2023-09-29
Séries : Gen V
Com Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Maddie Phillips
Usuários
3,9
Assista agora no Prime Video

"Não é nosso estilo fazer um pênis de CGI"

No primeiro episódio de Gen V, Emma, uma personagem com a capacidade de encolher, está prestes a ter um encontro com um de seus fãs quando ele pergunta se ela pode encolher para poder segurar o pênis dele, que então pareceria gigante para ele. Uma forma de contornar o complexo que ele tem com seu membro. Emma concorda.

O ato é totalmente encenado, e os diretores e produtores explicam o processo em uma entrevista à Variety: "Não é nosso estilo fazer um pênis de CGI". Um órgão de 1,50 m de comprimento foi usado para a filmagem e depois aprimorado com efeitos especiais. Isso permitiu que a atriz interpretasse melhor a cena e, acima de tudo, o constrangimento que ela sentiu. O momento, embora engraçado, tinha que permanecer chocante para mostrar o impacto na autoestima de Emma.

Prime Video

Pênis por uma boa causa

Emma é desenvolvida como uma personagem que sofre de distúrbios alimentares (o número de calorias que ela ingere está ligado ao seu poder), mas também de problemas de autoestima devido à cena mencionada anteriormente e ao assédio que sofre diariamente na Internet e na faculdade. Apesar disso, ela tem que manter uma boa imagem para sua profissão de atriz e super, mas também permanecer digna diante de sua mãe interesseira e exploradora.

Gen V: Spin-off de The Boys faz referência direta a WandaVision - e você provavelmente não percebeu

Essa personagem complexa lida com questões difíceis, mas o faz com humor. De acordo com os diretores e produtores, lidar com esses assuntos complicados por meio de piadas é algo extremamente realista: "Na vida, existe o humor de forca e as pessoas fazem piadas para sobreviver. A pessoa pode ser engraçada, mas o que ela está passando não é engraçado".

A ênfase na seriedade da situação na cena antes do pênis gigante também é perceptível. Emma tem um ritual muito específico para provocar o vômito. Esse ato degradante é sua rotina diária e seu rosto de dor mostra que ela está sofrendo. Novos episódios de Gen V são lançados todas as sextas-feiras no Prime Video.

Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados