Minha conta
    Protagonista em One Piece já é multimilionário aos 20 anos: Salários da série da Netflix teriam sido revelados
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Com a série live-action de One Piece na Netflix custando mais de 18 milhões de dólares por episódio, os salários dos atores agora podem ter sido revelados.

    Os salários do elenco do live-action de One Piece, uma das séries mais caras da Netflix, foram revelados. Com 18 milhões de dólares por episódio, ela fica atrás apenas de Stranger Things (cerca de 30 milhões de dólares), e não é de surpreender que os atores possam ter recebido bons pagamentos.

    O site Showbizgalore revelou o salário dos atores por episódio: de acordo com a publicação, o mais bem pago seria, claro,Iñaki Godoy, que interpreta Monkey D. Luffy, com 320 mil dólares, o que dá um total de 2,5 milhões de dólares para toda a série.

    Mackenyu e Emily Rudd, que interpretam Roronoa Zoro e Nami, respectivamente, não ficaram muito atrás, com 220 e 200 mil dólares cada. Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji) receberam o mesmo salário de 150 mil dólares.

    Os salários de outros quatro atores secundários também foram revelados:

    Netflix

    Peter Gadiot como Shanks: 120.000 dólares

    Morgan Davies como Koby: 90.000 dólares

    Illia Isorelys Paulino como Alvida: 75.000 dólares

    Aidan Scott como Helmeppo: 70.000 dólares

    Segunda temporada está em andamento

    Embora não saibamos se o mesmo orçamento será alocado para a segunda temporada do live-action de One Piece, outras informações foram divulgadas. Os primeiros oito episódios abordaram a jornada dos Chapéus de Palha até o Arco do Arlong, mas ainda há um longo caminho a percorrer para que os aventureiros realizem seu sonho.

    A produtora Marty Adelstein disse ao Deadline que “espera fazer 12 temporadas” e teve “longas conversas sobre a segunda temporada com a Netflix e Eiichiro Oda (o autor do mangá)”. Quanto ao orçamento, nenhum valor exato foi revelado para a próxima temporada.

    One Piece: A Série
    One Piece: A Série
    Data de lançamento 2023-08-31 | min
    Séries : One Piece: A Série
    Com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top