Minha conta
    Reconheceu? O ator que faz o palhaço Buggy em One Piece já foi estrela de uma série da Marvel
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O pirata palhaço de One Piece é interpretado por Jeff Ward, que ganhou fama por meio de uma série da Marvel.

    No caminho para formar uma tripulação e partir em direção à Grandline, o bando do Chapéu de Palha do pirata Monkey D. Ruffy (Iñaki Godoy) encontra vários adversários na primeira temporada de One Piece. Assim como no mangá e na adaptação para anime, um adversário em particular permanece na memória, juntamente com o posterior vilão principal Arlong (McKinley Belcher III).

    O pirata palhaço Buggy (Jeff Ward), algo como a resposta ao Coringa - com partes do corpo que ele pode separar à vontade. Se você está se perguntando como é o ator por trás da roupa de palhaço sem maquiagem, recomendamos que faça um desvio da Netflix para o Disney+. Lá, o ator Jeff Ward, pode ser visto em seu papel mais famoso até hoje: um dos Agents of S.H.I.E.L.D..

    Quem é Jeff Ward em Agents of S.H.I.E.L.D.?

    Marvel/Disney

    Em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., Ward interpretou o corajoso e bondoso Deke Shaw (a partir da 5ª temporada), um sobrevivente em uma estação espacial impiedosamente controlada pelos Kree no futuro do ano de 2091. Mais tarde, ele aterrissou no presente, onde finalmente se juntou à S.H.I.E.L.D..

    Embora ainda tivesse um papel coadjuvante (maior) na 5ª temporada, ele foi promovido ao elenco principal na 6ª temporada, ao qual também pertenceu na sétima temporada final - apesar de ter sido inicialmente planejado para um papel completamente diferente que morreria logo no início da quinta temporada.

    No entanto, Ward convenceu tanto o restante do elenco e as pessoas por trás da série que acabaram por escalá-lo como Deke.

    Agents Of S.H.I.E.L.D está no Universo Cinematográfico da Marvel?

    A série, que começou em 2013, já foi, de fato, ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel - ao menos em teoria. Não só a equipe de agentes é liderada pelo conhecido (e revivido) Phil Coulson (Clark Gregg) da primeira fase do MCU (que até recebe uma visita de Samuel L. Jackson como Nick Fury), mas também nas primeiras temporadas há sempre uma forte referência aos eventos dos filmes.

    Na 6ª temporada, no entanto, essa conexão se desfez: Agents Of S.H.I.E.L.D. sempre foi ignorada pelo MCU do cinema (assim como a série da Netflix sobre os Os Defensores, por exemplo).

    "Cansaço": Diretora de As Marvels admite saturação problemática do gênero de super-heróis

    O BUGGY RETORNARÁ NA 2ª TEMPORADA DE ONE PIECE?

    Portanto, não é muito provável que um dia vejamos Jeff Ward novamente como Deke Shaw no MCU propriamente dito. Mas se você quiser ver o ator de 36 anos em outro papel na série sem o visual de palhaço, sem ter que lutar para passar quatro temporadas sem ele, há a série da Netflix Vingança Sabor Cereja e a 2ª temporada da série de terror antológica Channel Zero, na qual Ward também desempenha papéis centrais.Além disso, é quase certo que ele voltará como Buggy na já confirmada 2ª temporada de One Piece.

    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Data de lançamento 2013-09-24 | min
    Séries : Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top