Minha conta
    É uma das melhores séries dos últimos anos e nem todos viram: Drama retrata história verídica inacreditável
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Uma das melhores séries dos últimos anos está escondida no streaming. O thriller estrelado por Kaitlyn Dever e Rosario Dawson torna tangível o horror da crise dos opióides.

    Este ano, dois projetos da Netflix estão retratando os horrores da crise dos opioides. Enquanto a série Império da Dor lança luz sobre o império farmacêutico de Purdue, Máfia da Dor acompanha o comportamento questionável de representantes farmacêuticos com Emily Blunt e Chris Evans.

    No entanto, você pode transmitir as séries mais perturbadoras e ao mesmo tempo melhores sobre o terror opioide, que há 30 anos custa vidas nos EUA, no Star+. Dopesick é uma das melhores séries dos últimos anos. E você não deve perder.

    Dopesick é uma série com uma história incrível

    A trama de Dopesick leva você de volta à década de 1990 e lança luz sobre as origens de uma das maiores catástrofes do nosso tempo. Quando a empresa farmacêutica Purdue lança o analgésico OxyContin no mercado, ele é apresentado como uma cura milagrosa. Uma campanha publicitária agressiva apresenta o narcótico para todo o país como uma salvação para todas as pessoas que sofrem.

    Hulu

    Uma das melhores séries de 2021: É por isso que Dopesick vale a pena

    Há um grande risco de que séries de true crime se percam nos fatos. Não é assim com Dopesick. O criador da série, Danny Strong, nos permite vivenciar a incrível história que cerca o OxyContin por meio de histórias individuais comoventes e que abordam vários aspectos da crise dos opioides.

    Um médico de família é confrontado pela sua própria cumplicidade no sofrimento dos seus pacientes, um jovem mineiro cai na dependência e um representante farmacêutico tem de questionar a sua própria moral à medida que avança na sua carreira. Suas histórias são todas fantásticas e ao mesmo tempo atuadas de maneira emocionante.

    Um grande ponto forte de Dopesick é o elenco de primeira linha, incluindo a estrela de Batman Michael Keaton, Kaitlyn Dever (Fora de Série), Will Poulter (Guardiões da Galáxia Vol. 3) e Rosario Dawson, que atualmente está brilhando na série Star Wars: Ahsoka.

    Dopesick
    Dopesick
    Data de lançamento 2021-10-13 | min
    Séries : Dopesick
    Com Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top