Minha conta
    Para ver na Netflix: A série que nos fez amar o Diabo
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A série da Fox (e depois da Netflix) transformou o Diabo em um personagem cativante, humano, complexo e hilário, e conquistou um público tão devotado a ele que conseguiu mantê-lo em atividade.

    Alguns o chamam de Diabo, Satanás, Maligno ou até mesmo Belzebu, mas aqui optamos por Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), anteriormente conhecido como Samael, o Portador da Luz. Expulso do Céu por se rebelar contra seu pai, Deus, o famoso anjo caído que se tornou o Senhor do Submundo decide abandonar seu mundo subterrâneo para passar férias em Los Angeles, ao lado de sua companheira demoníaca, a terrível Maze (Lesley-Ann Brandt).

    Fox/Netflix

    Na Cidade dos Anjos, Lucifer agora dirige sua própria casa noturna e, por uma combinação de circunstâncias, torna-se consultor do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), onde se une à detetive Chloe Decker (Lauren German). Mas enquanto ele tem o poder de seduzir o mundo inteiro, Chloe é imune. Mas por quê? Esse é o mistério que teremos que tentar resolver.

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Diretamente do universo da DC, a série é adaptada dos quadrinhos de Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg. Ela chegou às telas em 2016... e a sequência está cheia de reviravoltas!

    Depois de estrear na Fox, Lucifer foi subitamente cancelada em 2018, antes de receber outra chance – e uma quarta temporada – da Netflix após uma campanha implacável dos fãs para salvá-la. E então foi a ressurreição... e a consagração!

    Animada com seu sucesso, ela até dedicou um episódio aos seus devotos “Lucifans” antes de ser renovada para uma quinta temporada, anunciada como a última. Mas, mais uma vez, a situação se inverteu: o programa era tão popular e seus índices de audiência estavam subindo de forma tão constante que uma sexta e última temporada foi programada.

    Fox/Netflix

    Lucifer deve seu sucesso à sua trama cativante, às suas investigações divertidas e, acima de tudo, aos seus personagens comoventes: aqui, ficamos tão ligados a um demônio quanto a um anjo, a um ser humano quanto ao próprio Diabo. Dan, Ella, Linda, Amenadiel, Chloe, Trixie, Maze, Lucifer (ou Luci para seus amigos): esses são nomes dos quais você certamente se lembrará.

    Engraçada, épica e cheia de coração, essa série de detetives – que não era para ser uma série de detetives, a propósito – é um verdadeiro prazer para o público, encantado por um Diabo atormentado por dúvidas e incertezas, complexo e terrivelmente humano, e pelo carisma do homem que o interpreta, o brilhante Tom Ellis.

    Adorado e amplamente aclamado, Lucifer é divertida e, ao mesmo tempo, cheia de suspense. É diabólica e heroica e, acima de tudo, emocionante como o inferno – perfeita para assistir em uma maratona.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top