Minha conta
    Após polêmica e demissão, uma das séries de fantasia mais aclamadas da atualidade está retornando para uma nova temporada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O novo ano irá ao ar no dia 15 de outubro.

    Adult Swim

    Após toda a polêmica envolvendo a demissão de Justin Roiland, a sétima temporada de Rick and Morty já tem data marcada. A aclamada animação retornará às TVs a partir de 15 de outubro, ganhando, inclusive, um trailer lotado de aliens, bebedeiras e, é claro, o famoso espaguete de Rick.

    “Eu encontrei a minha versão que matou minha esposa”, coloca a prévia logo em seu início. Confira abaixo:

    Os novos capítulos serão os primeiros sem a presença de Roiland, co-criador do show, dublador dos personagens-título e desligado no ano passado por acusações de violência doméstica, cárcere privado e assédio no local de trabalho. Depois da saída, o Adult Swim anunciou que iria reformular as vozes da animação, que podem ser ouvidas no trailer mas ainda sem nome responsável divulgado.

    Para quem não conhece, Rick and Morty está em exibição desde 2013, apresentando as aventuras de um cientista beberrão que é considerado o ser mais inteligente - e perigoso - do universo. Ao lado do seu atrapalhado neto, eles partem em aventuras ambientadas nos confins do espaço e também do multiverso. No Brasil, as seis temporadas da animação podem ser conferidas na HBO Max.

    Rick and Morty
    Rick and Morty
    Data de lançamento 2013-12-02 | min
    Séries : Rick and Morty
    Com Spencer Grammer, Sarah Chalke, Chris Parnell
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    “Rick e Morty estão de volta e soando mais parecidos com eles mesmos do que nunca! É a 7ª temporada e as possibilidades são infinitas: O que está acontecendo com Jerry? Summer do mal?! E eles retornarão para a escola? Talvez não! Mas vamos descobrir! Provavelmente há menos raiva do que na temporada passada. Rick e Morty, 100 anos! Ou pelo menos até a temporada 10!”, coloca a sinopse oficial do novo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top